07/06/2011

Nando Cruz lança CD no Boteco do Frei

O Boteco do Frei orgulhosamente apresenta: Nando Cruz no lançamento de seu mais novo CD "Passo Preto ou Blues e Aboios". Um dos mais importantes artistas de nossa terra volta à cidade e o palco do Boteco do Frei tem a honra de recebê-lo. Simplesmente imperdível. Ingressos limitados.



Fonte:facebook do Boteco

2 comentários:

  1. Anônimo19:00

    PF no encalço de Terezinha e Jomar Fernandes
    Publicado em 06/06/2011 por gilbertoleda
    Nada de prefeitos ou deputados. O próximo alvo da Polícia Federal no Maranhão são a ex-deputada federal Teresinha Fernandes e o ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes, ambos do PT.

    Segundo apurou o blog, a Procuradoria Geral da República deve denunciar os dois por conta de fatos veiculados no extinto Veja Agora.

    O curioso é que os dois podem acabar se complicando com os federais justamente por conta de uma ação em que tentam condenar o antigo matutino.

    Ao apurar os fatos denunciados pelo jornal mais detidamente, a PGR chegou à conclusão de que o caso deve ser investigado mais a fundo.

    E vai convocar os dois.

    ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ISSO???
    Roberto

    ResponderExcluir
  2. Caro Ronaldo, é a primeira vez que leio sobre isso. Jomar e Terezinha são pessoas dignas, Polícia Federal é pra ladrão e se você olhar o patrimônio dos dois que juntos já foram deputado estadual e federal, além de prefeito, verá que são parte de um grupo raro de políticos brasileiros.

    Não viraram empresários ou fazendeiros, ao contrário, voltaram ao batente como funcionários públicos do EStado.

    Extinto Veja?! que que isso? Não conheço ninguém que seja denunciado pela PF por processar um jornal.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!