06/06/2011

Marco Aurélio do Teorema se lança pré-candidato a prefeito

Apesar das conversas adiantadas com o vereador Edmilson Sanches, o PC do B terá outro nome como pré-candidato a prefeito de Imperatriz, trata-se do professor Marco Aurélio, proprietário do cursinho pré-vestibular teorema.


O nome de Aurélio foi lembrado por militantes comunistas na última plenária do partido o que alimentou ainda mais o sonho do segundo mais votado para deputado estadual em Imperatriz nas últimas eleições de ser o candidato a prefeito pela sigla. Em conversa com esse blogueiro, o professor disse que não há nada definido, mas que colocará seu nome à disposição do partido e da sociedade para ser apreciado.

Aurélio afirmou ainda que gravou entrevista no programa Imperatriz 24 horas que será exibido nesta terça-feira, em que coloca para a cidade sua pretenção.

A questão que se coloca é se esse movimento não afasta o pré-candidato Edimilson Sanches do grupo de Flávio Dino. Certamente não filiando ao PC do B, Sanches encontrará outra sigla e dividirá ainda mais a oposição ao prefeito Madeira.

Em conversa com outros membros do partido, a nova pré-candidatura é vista com bons olhos mas as chances de Edmilson vir para o partido são de 80%. Esse por sua vez só filia com garantia de candidatura. Vamos aguarda o desenrolar do jogo.

6 comentários:

  1. Anônimo08:27

    Se fizer um esforço, será que não se encontra um nome pior, não? Santos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:46

    Carlos Hermes: a pre-candidadura de Marco Aurelio do teorema, nada mais é do que uma realidade para nossa cidade. Pois, trata-se de um jovem idealizador e compromissado com os rumos de Imperatriz,já demonstrou isso através de projetos sociais. Então, acredito que Marco Aurélio possui toda a legitimidade para uma candidatura a prefeito, porque a população de Imperatriz demostrou essa vontade na última eleição.

    ROCHINHA DA NOVA IMPERATRIZ

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:55

    Queria parabenizar Marco Aurélio do Teorema pelo lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Imperatriz. Estou completando 16 anos e votarei nas próximas eleições ( 2012 ) e sei que meu 1º voto será bastante consciente e significativo para minha cidade, até onde sei Marco Aurélio Teorema é uma pessoa bastante querida pela sociedade Imperatrizense. PARABÉNS!!!

    RAMON LOURENCO "BIRA"

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:16

    Um bom nome.Tem o meu respeito pela sua longa caminhada de educador comprometido com seu povo. O povo que caminha das periferias, dos bairros em busca do saber da liberdade...Marco Aurélio graduado pelo solo sagrado da UEMA (que denomino de universidade dos pobres)aprendeu na caminhada diária a história desse povo.
    Mais um bom nome para um partido de homens dignos!!!
    Fraterno abraço!!!

    prof.Magno Urbano

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:59

    Apesar de ter muito respeito pelo Professor Magno e seus juízos, ainda não superei aquele evento do Marco Aurélio com o Coronel Melo. Apesar de ter saído antes da eleição, só consego enxergar oportunismo em suas ações desde então. Talvez eu precise observar mais de perto e melhor.

    Santos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:32

    Marco Aurélio tem todas as condições políticas para disputar as eleições em 2012 como candidato a prefeito de Imperatriz. Após as eleições passadas não restou a menor dúvida de que Marco Aurélio é além de uma nova liderança política, uma alternativa excelente para que possamos ter a oportunidade de uma cidade melhor. Sinceramente não podemos destacar melhor nome para as disputas de 2012. Esse rapaz vai longe.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!