02/06/2011

Madeira zomba do STEEI

Em nota da Assessoria de Comunicação o prefeito Madeira zomba do sindicato dos professores do município chamando de fiasco a assembleia da categoria de deflagrou a paralisação de advertência. Além de se negar ao diálogo usando "seus meninos" da Câmara Municipal para tratar de reajuste salarial ao seu bel prazer, Madeira parece querer humilhar os sindicalistas mostrando que tem maior força com a categoria do que o próprio STEEI.

O procurador do município Gilson Ramalho já deu mostras de que vai alegar ilegalidade do movimento. A ideia parece ser abafar qualquer tentativa de luta e desqualificar e até desmoralizar a representação sindical. Se tiver mesmo parente de sindicalista na folha de pagamento da viúva, como dizem, vai ficar difícil sustentar.

6 comentários:

  1. Eu acho é pouco, num tem ninguem bom pra esse pessoal. O coitado do Jomar, pagou caro, lembra? Ou vai dizer que vc naquela epoca tb estava do lado do sindicato? Ah, "pimenta nos olhos dos outros é agua",ne? Com os tucanos vc ta do lado do STEEI. Rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  2. professor Nonato09:30

    esse pessoal que luta por seus direitos é o mesmo que educa os
    filhos de nossa gente, por isso,
    o sindicato tem que continuar lutando independentimente de quem
    esteja no governo se foi Davi, Jomar,Ildon ou Mmadeira.

    A luta justa...

    ResponderExcluir
  3. Carmem09:50

    O Madeira agora tá achando que o STEEI tá errado. Mas na éwpoca do Jomar ele patrocinava o STEEI para fazer greve e bater no Jomar todo dia. Quando o sindicato reclama dele tá errado , mas quando reclama dos outros tá certo. E oha que ele conseguiu pagar a Euramir e dá cargo para o Daniel, para eles se calarem. Nunca os professores conseguiram tantas conquistas como na época do Jomar e a turma do Madeira fez a população acreditar que ele era a pior coisa que existe.

    ResponderExcluir
  4. Paulo de Tasso09:53

    É isso mesmo PSDB não respeita sindicato . É só olhar os anos de FHC no Brasil. O Sindicato só serve para eles quando é para ser usado para bater nos adversários como o Madeira e sua tropa fez na época do Jomar

    ResponderExcluir
  5. João Lima10:00

    Eles não gostam da coisa pública. Os secretários deles todos ~sao empresários. Eles acreditam é no privado. Educação é para ganhar dinheiro. Seus secretários são donos de escola particular, ou de faculdade particular. O público que se lasque. O lema é esse fecha as escolas e o povo vai estudar no Colégio Santa Luzia e No Rui Barbosa.E o Curso Superior...UNISULMA.
    Quem mandou votar no Neoliberalismo...

    ResponderExcluir
  6. Eliane, eu sempre vou estar do lado dos educadores, independente de quem seja o governo, mas nem sempre vou estar do lado da diretoria do sindicato.

    Sou contra o uso de um sindicato para fins pessoais,políticos e de rancores. Mas a luta é sempre necessária.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!