16/06/2011

Deputado Luciano Moreira morre em acidente de carrro




Do blog de John Cutrin



O deputado federal Luciano Moreira (PMDB) morreu na noite desta quinta-feira (16), vítima de um acidente de carro próximo a cidade de Morros. O parlamentar voltava de Barreirinhas para São Luís do encontro do Conselho Nacional de Procuradores Gerais de Justiça (CNPG).

O carro, onde vinham três pessoas (o motorista e a secretaria), teria capotado e o corpo de Luciano, que estava no banco de trás e sem cinto se segurança, jogado para o lado de fora do veículo. Luciano ainda teria sido levado para o hospital de Morros, mas chegando sem vida ao local. Os outros dois sofreram apenas ferimentos leves.



Comentário do Blog: Veja o que é insignificância da vida material, este homem foi inteligentíssimo, conquistou poder, riqueza, status e notoriedade de um "senhor". No entanto, morreu subitamente pela imprudência de não usar um cinto de segurança, ou simplesmente por ter chegado a sua hora,como diria minha finada vó. O certo é que isso nos mostra o quanto essas convenções e valores sociais são insignificantes. Na hora da morte todos somos um só, uma pobre e as vezes podre matéria a se misturar com a terra. Isso é tão certo que diante do acidente brutal o poder de nada serviu, ao contrário disso, os simples funcionários sobreviveram. Quem pode explicar o porquê?




O deputado Luciano Moreira era o grande homem de confiança de Roseana Sarney desde seu primeiro governo em 1994, época em que foi seu Secretário de Administração, cargo que viria ocupar anos depois. Neste mesmo ano foi indicado de Roseana como interventor na Universidade Estadual do Maranhão. Moreira sempre foi um técnico, dizem que competente, e um político de bastidores, até que em 2010 decide mostrar a cara e disputar um mandato federal, foi eleito como um dos mais votados usando toda a estrutura do Estado e do grupo Sarney.

Política à parte, era um ser humano, pai de família, e só por isso já se pode dizer que é lamentável a perda.






Um comentário:

  1. Anônimo12:23

    oh carlos Hermes, tá na hora de vc fazer uma crítica a este sindicato, pois pelo teor de informações que vc coloca, sou assiduo nos seu blog e do jeito que tá to vendo que vc fica ocultando as tramoias do sindicato dos professores, pois até agora não fala sobre a reposição dos descontos. Estão caladinhos. Tá na hora de vc criticar a omissão desse sindicato, pois com uma chamada sua, pode ser que eles resolvam falar a verdade sobre nosso descontos, pelo menos confortar a classe, já que bancaram sujeira com todos. Sobre o dep federal Luciano moreira é lamentável esta tragédia, pois era um uma pessoa inteligentissimo e que contribuiu muito para o nosso estado. Que pena que é do lado da roseengana, pois ele era uma figura extraordinariamente respeitada por todos.....

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!