17/06/2011

Decreto de nomeação de Flávio Dino na EMBRATUR

Sarney vai morrer do coração, Flávio Dino com força política e financeira era tudo que ele não precisava.

3 comentários:

  1. Anônimo17:02

    força financeira? como assim carlos Hermes?

    ResponderExcluir
  2. Fredes12:31

    Meu caro Carlos Hermes, realmente é uma notícia alvissareira, pra nós é claro. Entretanto, a famiglia imperial deve está completamente insatisfeita com a nomeação do companheiro Flávio Dino. Sem dúvidas é uma vitória da oposição e do povo maranhense. Decisão acertada da presidenta Dilma Roussef e de Gleisi. Na verdade, a presidenta nunca gostou do velho coronel, aliás, ambos tiveram certos desgastes no mandato do presidente Lula. Não deve ser fácil conviver com essa persona oportunista.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:53

    Baixaria na Câmara dos Deputados, em Brasília. Assessores do deputado Davi Alves Silva Júnior, o Davizinho (PR), tentaram ocupar por volta das 8h30 o gabinete do deputado Luciano Moreira (PMDB). Nessa hora, o corpo do peemedebista acabava de chegar ao prédio da Assembleia Legislativa do Maranhão para ser velado.

    Segundo deputados federais maranhenses revoltados com a situação, a tentativa de “invasão” foi comandada pelo chefe de gabinete de Davizinho, de nome não divulgado.


    Deputado Davi Alves Júnior, do PR
    - Isso é um absurdo. Uma falta de respeito, não com o deputado, mas com o ser humano – disse um deputado federal.

    Os assessores do deputado do PR chegaram a acionar o primeiro-secretário da Câmara Eduardo Gomes (PSDB-TO), com esse objetivo mas não obtiveram êxito.

    Os auxiliares de Davizinho fizeram nova investida agora à tarde. Eles chegaram a alegar que estavam receosos que os funcionários do gabinete de Luciano Moreira fizessem gastos extras com telefones, por exemplo.

    Tentaram, inclusive, desocupar a garagem do deputado falecido. Os funcionários do gabinete afirmaram que não tinham as chaves do veículo.

    Foi preciso a intervenção do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), agora à noite, após voltar do enterro do peemedebista em São Luís, para pôr fim à baixaria. Ele disse que a questão só será resolvida na próxima semana, após a família resgatar objetos pessoais de Luciano Moreira.

    Muito desses fatos acontecem porque os parlamentares maranhenses não empregam pessoas do estado em seus gabinetes. Muitos desses servidores não sabem sequer em que região do país fica o Maranhão.

    Davizinho, que ficou na primeira suplência, agora será efetivado na Câmara no lugar do colega falecido. O suplente Costa Ferreira (PSC) vai assumir uma vaga na Casa.

    Os deputados que passaram a informação ao blog disseram não acreditar que Davizinho tenha autorizado seus funcionários a agir dessa forma. “Isso é coisa de assessor”, disseram.

    Liguei para o gabinete do deputado do PR agora à noite, mas ninguém atendeu ao telefonema


    TAL PAI TAL FILHO

    Roberto

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!