26/05/2011

A volta do grande Vasco


div>Chega de vice campeonatos, não me acostumei com isso. Quero meu Vasco de volta, o Vasco dos grandes títulos, dos grandes craques, das grandes glórias. No jogo de ontem contra o Avaí senti a volta do Vasco dos tempos de craques como Dinâmite, Edmundo, Romário, Juninho Pernambucano, Pedrinho, Felipe, Cássio, Sorato, Mauro Galvão, Carlos Germano, Bebeto, Zé Maria(lateral direito que jogou na portuguera, Flamengo e seleção brasileira, meu conterrâneo de Oeiras) e tantos outros.


Diego Sousa, talento de seleção que começa a dizer a que veio no Vasco; Éder Luís, rapidez, habilidade e raça, o novo filho do vento vascaino; Alecsandro, um garço goleador; Bernardo o talismã reserva de luxo, um time que dá gosto de ver jogar pela raça e belíssimo futebol de campeão. Vixe!! Chega de Vice. É ou não é meu amigo Bob?





<

3 comentários:

  1. Anônimo16:21

    Te acalma Carlos, ainda não espantamos o fantasma do vice. Santos

    ResponderExcluir
  2. TIMAÇO!Estou feliz pois um meu time é um TIMAÇO!

    ResponderExcluir
  3. Celina23:29

    Caríssimo... Sonhar não custa nada e faz um bem danado para a alma.. rsrsrsr

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!