05/05/2011

Vereador pede minuto de silêncio pela morte de Bin Laden

Por John Cutrim
Folha de São Paulo

A Câmara Municipal de Anápolis (50 km de Goiânia) fez um minuto de silêncio na última segunda-feira (2) pela morte do líder terrorista Osama Bin Laden, no Paquistão.

O pedido partiu do vereador Valmir Jacinto (PP), que resolveu aproveitar a homenagem que a casa fazia a um empresário e a um radialista da região.

“Durante esse recesso parlamentar que nós tivemos, algumas fatalidades aconteceram. Dentro delas, quero solicitar de Vossa Excelência um minuto de silêncio em homenagem ao senhor Deocleciano, ao Marcelinho, ou melhor, ao Celinho, da Rádio São Francisco, e ao nosso companheiro Bin Laden, que também morreu”, afirmou o vereador na tribuna.


Continue lendo clicando aqui.


Blog: Se fosse pros assassinos Bush pai, Bush filho e o Obama Nobeu da paz, tudo bem?


Um comentário:

  1. Carlos bom dia, hj pela manhã não será possível ir ao movimento, mas à tarde estarei lá para somar força com tds. Em relação a este poste da Câmara de veradores não se podia esperar nada desse grupo, td bem é uma vida, uma criatura feita por deus, mas pedir silêncio por um dos maiores criminoso da história, é de quem não tem muita inteligência mesmo, onde está o comprometimento dessa câmara com a população que os elegeu? É de indignar mesmo. "Palmas pra eles"""

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!