31/05/2011

Rildo Amaral X WikileaksITZ

O blog WilileaksITZ comenta a entrevista concedida pelo vereador Rildo Amaral ao programa Conor Farias em que defende a empresa UNITEC e contesta denuncias dos blogues sobre suposta irregularidade na sua contratação.



Realmente pegou muito mal pra o edil que até tem boas atuações na Câmara, mas peca por não ter uma definição clara de sua posição política. Rildo não sabe se é oposição ou situação, foi eleito pelo grupo de Roseana, nas últimas eleições apoiou candidatos da oligarquia e hoje faz defesas pontuais, mas fortes, do governo Madeira deixando seu eleitor confuso.



Amaral tem avançado no sentido de mostrar uma certa independência em relação ao grupo de Roseana, já fez denúncias contra Ildon Marques na questão do PAC, agora denuncia o deputado o Antonio Pereira, proprietário da empresa substituída pela UNITEC. Contudo, fica a dubiedade perigosa, o ex-deputado João Batista é um exemplo desse perigo. Rildo é jovem e mostra que ainda não se perdeu por completo no vício da políticagem. Tem boas contribuições a dar, mas espero que encontre seu rumo.




Veja a briga aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!