10/05/2011

Professores grevistas vaiam deputados da bancada governista na AL e sessão é encerrada



Os professores do Estado, em greve há mais de dois meses, estiveram na manhã desta terça-feira (10) na Assembeia Legislativa. Os educadores ocuparam a galeria da Casa e fizeram um protesto contra a insensibilidade do governo em negociar a pauta de reivindicação da categoria.

Diante das vaias e palavras de ordem proferidas contra os deputados da bancada governista, os parlamentares, acuados e sem esboçar nenhuma reação quanto a posição do governo, deixaram envergonhados o plenário da Assembleia tendo a sessão, dessa forma, que ser encerrada.

Amtes, o deputado Marcelo Tavares (PSB) fez um pronunciamento cobrando da governadora Roseana Sarney (PMDB) uma solução definitiva para a greve. Critou a insensibilidade e o descaso da gestão da peemedebista com a Educação do Estado.

Chamou a atenção os aplausos dos educadores ao deputado e ex-secretário de Educação César Pires (DEM), no momento em que o antigo titular da pasta adentrava ao plenário. E dessa forma segue o “melhor governo da vida” de Roseana… Menos para os educadores!

Fonte:Blog John Cutrin

Um comentário:

  1. Que Assembleia??? Não existe mais uma Assembleia Legislativa nesse Estado, existe uma casa onde o Poder desequilibrado de uma família produz o efeito que estamos vivendo. A ganancia de uns que tinham uma ideologia partidária deram mais uma vez asas as rapinas que estavam se degenerando pelo próprio veneno, cabe ao povo e principalmente a nós professores beber do veneno dessa gente pela desejo desenfreado de poder de alguns...o veneno tem gosto amargo, mas esperamos em Deus que não seja suficiente para derrubar os lutares, 4 anos passa rápido apesar dos tropeços a ser enfrentado. O BOM DE UM DIA PARA O OUTRO, É QUE TEM UMA NOITE PARA SE REFLETIR...

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!