11/05/2011

Polícia Federal prende super-Secretário do governo Madeira

Recebi uma ligação noticiando a prisão exatamente no momento em que ela foi efetuada nesta manhã, infelizmente não tinha internet ao alcance já que na ocasião estava em meio à histórica caminhada de professores e estudantes grevistas em Imperatriz. Agora repasso aqui o que foi publicado nos blogs sobre o caso:

Deu no blog de Luís Cardoso:

O blog recebeu informações, agora há pouco, de algumas prisões efetuadas pela Polícia Federal, na Operação Usura, desencadeada desde hoje cedo, que investiga fraudes em licitações e superfaturamento em obras, além de desvio de recursos da Saúde e Educação, de programas federais.

Em São João do Paraíso, foi efetuada a prisão do ex-prefeito, Zé Alves, e de alguns secretários municipais.

Em Imperatriz, o blog recebeu a informação de que o secretário de Obras do município, Roberto Alencar, também teria sido preso.

A PF desencadeou a Operação Usura em Imperatriz às 5h00 da manhã de hoje.

Roberto alencar é dono de construtoras que prestam serviços para a Prefeitura de Imperatriz e de alguns municípios da Região.

Deu no blog wikileaksitz notícia que pode comprometer em muito o prefeito Sebastião Madeira, que tem o Roberto Alencar(seu homem bomba) como principal assessor no governo municipal e nos 3 mandatos de deputado federal...veja denúncia aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!