10/05/2011

Novo ato público em Imperatriz promete chamar a atenção do país.

Nesta quarta-feira Imperatriz será abalada por mais uma grande manifestação estudantil e de professores contra o descaso do governo Roseana com relação à greve.

A concentração será às 7 horas na Praça de Fátima, o promete chamar a atenção do Estado e do país para o que está acontecendo no Maranhão. Estudantes da maiores escolas se mobilizam pelas redes sociais da internet a exemplo do que aconteceu na revolução popular que derrubou o ditador Osnir Mubarack no Egito, com a diferença de que o ato aqui será pacífico.

3 comentários:

  1. Os alunos C.E. Pedro Ferreira de Alencar estarão presente no ato com faixas,cartazes e muita força de vontade. Parabéns pela iniciativa.
    ass. Prof. Mauro

    ResponderExcluir
  2. Jesis14:56

    Ola, estudo no Graça Aranha e estou acompanhado tudo sobre a greve no blog, estou indignada, sinceramente dá vergonha essa atitude ameaçadora do governo contra os professores. Não vamos aceitar mas o seu cabresto Roseana. Conformismo NÃO é um adjetivo da Classe estudantil.

    ResponderExcluir
  3. Caro Carlos Hermes, apoio a luta dos proferssores, mas chamar a atenção do país sem apoio dos principais veículos de comunicação do Estado, que estão nas mãos dos Sarneystas, fica muito difícil, o jeito é partir pras redes sociais, que para nossa infelicidade, ainda não tem a mesma abrangência dos meios de comunicação de massa, como o rádio e principalmente a TV...

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!