04/05/2011

Lula em Imperatriz:campanha eleitoral de 1989.

O ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, quando em campanha eleitoral para presidente no ano de 1990, no comício realizado na Praça Brasil, centro comercial da cidade de Imperatriz. Aqui com o jovem jornalista Coló Filho e logo atrás o político e empresário Célio Lousa.




Blog: Voltas que o mundo dá.


4 comentários:

  1. Celina00:12

    Essa é antiga mesmo Carlos... Assisti o comício dele em São Luis...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:04

    Esse comício foi na Praça Brasil, num domingo a tarde.Atras está a Drogaria Economica.O palanque era um caminhão. Eu, Eudes, Sr. Ademar (pai da Adilene), Cara Preta (lavrador), Reginaldo e outros companheiros, todos com um 38 por baixo da camisa, fizemos parte da segurança em cinco carros, desde o aeroporto até o palanque.


    Aquela época Deuzimar Negreiros apontou para mim um pistoleiro no meio do povo. Verdade ou não esse dia foi de muita tensão.

    O rapaz de quase dois metros atras de Lula era o segurança.Quando perguntamos a ele como era essa "barra" de segurança ele disse que não sabia brigar e tinha medo de confusão.Uma vez, num comício, teve que sair correndo kkkkkkk

    Fraterno abraço a vc e Celinda

    prof.Magno Urbano

    ResponderExcluir
  3. Nesse tempo eu ainda acreditava nesse sujeito e no PT. Ainda bem que essa doença tem cura!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:18

    Embora Lula tenha praticado alguns erros e acertos. Lula não é o PT.O PT é maior que o Lula e ele sabe disso...

    Continuo acreditando no PT que eu ajudei a construir.O PT que defendo e milito.O PT do socialismo.

    Em tempo: o PT é o único partido que apresenta menos impurezas quando comparado com os partidos de direita.

    Colocando numa balança de dois pratos o Partido dos Trabalhadores e no outro prato o PSDB, o DEM etecetera e tal a balança e a História, mãe implacavel do mundo,indicará essa diferença.

    Uma das diferenças é que, sempre o PT esteve presente e do lado das lutas populares.Das minorias, dos explorados, dos injustiçados, fazendo um contraponto ao capitalismo (leia-se capetalismo) seus fogos de artifício, seus tentáculos, sua catinga e seus admiradores...

    Fraterno abraço!

    prof.Magno Urbano

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!