21/05/2011

Imagem é quase tudo

A foto abaixo mostra o momento em que o prefeito Madeira concede ajuda de 50 mil reais ao Cavalo de Aço. A atitude é louvável e precisa ser elogiada, qualquer apoio ao mais querido é importante, mesmo que não seja o suficiente.

Mas quero chamar a atenção para a imagem do prefeito na foto abaixo. Imagem não é tudo, mas diz muito sobre a condição física, espiritual e psicológica de uma pessoa. Não dá pra deixar de fazer uma analogia com a própria situação do governo que parece cada dia mais decadente.

O eleitor comum que viu Madeira no começo do governo com tamanha demonstração de vontade não consegue entender como pôde deixar as coisas chegarem nesse ponto.

Se não fosse o povo da cafeteira e de tantos bairros sofridos como o meu Parque Anhanguera, se não fosse o trânsito caótico e uma saúde na UTI eu teria dó do homem Madeira que não me parece uma má pessoa, mas demonstra ser um político menor que a cidade.
align="justify">

Foto:blog só falo a verdade

6 comentários:

  1. Anônimo17:03

    Prof. Carlos Hermes como voce sabe a imagem diz muito,usar gravura pra fixar o entendimento é muito usado nos livros didáticos e pra completar esse pensamento mencionarei o maior exemplo de quem ensinou com autoridade, o maior homem que ja viveu Ele criava quadros mentais, gravuras por assim dizer com o objetivo de fixar o assunto aos seus discipulos então voce foi muito observador, pois essa imagem do nosso Prefeito que como voce mesmo destacou "homem Madeira que não me parece uma má pessoa, mas demonstra ser um político menor que a cidade." Infelizmente nosso Prefeito não é bem assessorado, pelo contrário,e embora ele pague muito bem pros assessores dele , mas esses por outro lado não ajudam na administração de nossa Itz. Só posso pensar assim, mas tambem pode ser que Ele não escute ninguem, Não sei, não podemos saber realmente o que se passa na cabeça do Prefeito, Mas eu particularmente acredito nele, sei que ele é uma pessoa sincera, tem vontade de fazer,...mais algo está errado, esquisito..POR FAVOR PREFEITO ESCUTE AS PESSOAS MESMO NÃO SENDO DE DENTRO DO CIRCULO ESTREITO DE SUAS AMIZADES!!! O Sr,. mereceria mais um mandato ACORDE AINDA É TEMPO!!! Podemos lhe ajudar.
    Ass. Prof.André

    ResponderExcluir
  2. O Cavalo de Aço é uma instituição PRIVADA, e como tal deve buscar recursos na iniciativa privada para se manter, esses R$ 50.000,00 não são dos vereadores nem do madeira, são de Imperatriz, e creio que a cidade tem outras prioridades. No Cavalo de Aço falta gestão e sobra oportunismo...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:26

    Muito oportuna sr. Carlos Hermes, a foto com a realidade que vive a administração do sr. prefeito. Todos sabem que o prefeito Madeira não é ruim pessoa nem tão pouco mau político. Teve sempre dignidade nos mandatos que recebeu do povo. Mas infelismente não governa sozinho, ou pelo menos deveria. Vai pagar por ter dado toda a oportunidade a secretários e assessores que não conseguem nem profissionalmente ser pessoas de destaque. Lamento. E acho que não há mais possibilidade de virar o jogo, pois já caiu na discredibilidade e assim ninguén mais acredita. Ainda tem mais. Como a maioria do 1º escalão já sabe que não tem como reverter a situação, dizem que vão meter a mão. Fizeram a campanha do Ildon Marques esses assessores nogentos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:29

    Madeira só tá pagando que o fez com Jackson Lago. O "Vein" foi quem deu este mandato ao madeira e o que ele contribuiu com jackson foi com a morte dele. Tá pagando. Acho é pouco.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:58

    Pessaos muito proxima do Governo afirmaram que essa cara de maracujá murcho se deve ao fato do nosso prefeito está a mais de dez dias sem dormir. O que será que está tirando o sono de Madeira?

    Eu arrisco um palpite: Operação Usura da PF.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:10

    Espero que o madeira e sua turma aproveite para fazer um exame de consciência. Só sei que "aqui se faz, aqui se paga", como diz a sabedoria popular.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!