10/05/2011

Greve na mídia nacional

Finalmente uma emissora de nível nacional transmitiu algo sobre a greve dos professores que já se aproxima dos 70 dias. A Record News transmitiu ontem a noite com o título:
Greve de professores da rede estadual já dura dois meses no Maranhão.

Veja aqui

6 comentários:

  1. Anônimo08:58

    Finalmente uma matéria que não defende o governo mas que mostrou a verdade da greve.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:40

    Há uma clima de perseguição contra os professores da Rede Estadual de Educação do Maranhão de Tuntum comandados pelo Gestor José Benones e diretoras locais. Já se ventila nas próximas horas o retorno a greve caso se confirme novos descontos no contra-cheque de maio. O último contra-cheque trouxe descontos de até 100% dos salários em Tuntum. Segundo informações vindas de São Luís já há um movimento, solicitando a saída do gestor e de todas diretoras indicadas pelo ex-prefeito Pires Léda em Tuntum.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:44

    PARA QUEM QUER VER OU REVER A NOTÍCIA CLIC NO LINK
    http://noticias.r7.com/record-news

    ResponderExcluir
  4. Dário Jorge17:33

    Caro Carlos Hermes, a semana passada e passei mais de dois dias bombardeando a central de jornalismo da Red Record de televisão denunciando e enviando por e-mails todas as materias noticiadas em seu blog e do Jonh Cutrin, na oportunidade falei que a tv Mirante só noticiava o que o governo queria...enfim fiz um pedido de socorro em nome dos professores do Maranhão e pedi que eles investigassem o que eu estava denunciando não sei se isso deve algo a ver com isso mas a noticia saiu.....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:12

    F I N A L M E N T E a verdade

    ResponderExcluir
  6. Meu caro eu vi uma reportagem que passou no SBT Brasil sobre a greve, ou seja, só a Record e o SBT MAS e a rede Globo????? cadê????

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!