05/05/2011

Alunos protestam em frente ao Palácio pedindo volta das aulas no Cegel

por John Cutrim

Centenas de estudantes do Centro Educacional Governador Edson Lobão (Cegel) realizaram, na manhã de hoje (4), um manifesto em frente ao Palácio dos Leões protestando contra a falta de aulas na escola. A estrutura física da unidade de ensino encontra-se em reforma desde o ano passado e até o momento não foi concluída.

A escola apresentava há mais de três anos problemas na sua instalação hidráulica, elétrica, entupimento nos banheiros, ventiladores enferrujados e ausência de equipamentos, dificultando a permanência dos alunos e dos professores em salas. Por conta das falhas, o governo do Estado autorizou a reforma, que deve ser finalizada até o final deste mês.

3 comentários:

  1. Não há aula por motivo da gavernadora Roseengana que não estar nem ai para a educação pois ela não quer ver cidadão que questione ela não. Quer ver homens alienados correndo atrás dela fazendo carreata na próxima politica vai ver demais pois é o seu ultimo mandato no Ma. Pois a mesma estar se matando aos poucos com as suas proprias mãos. Aguenta Roseengana a morte estar chegando para esta oligarquia disgrassada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:58

    Familia sarney,Lobão e os deputados que estao contra a educação estao com os dias contados.
    Não receberão mais votos do povo

    Guilherme Fonseca, estudante

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:57

    Carlos,
    Essa notícia em seu blog foi de fundamental importância para encorajar os estudantes na manifestação de hoje (05.05) pela manhã. Que bom que o entendimento da real situação da educação do MA está cada vez mais se ampliando.
    Prof. Carla

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!