17/05/2011

Agostinho Noleto demite vice diretor da escola Caic

Recebi um telefonema da escola Caic dando conta de que o Diretor Regional de Educação Agostinho Noleto compareceu hoje pela manhã na escola, localizada na região do grande Santa Rita, para apresentar o novo vice diretor, professor Adão, ex-proprietário do Método pré-vestibular, como substituto do professor Ednelson.


Questionado sobre os motivos, Agostinho disse preferir não explicar. Mas segundo a fonte, na escola a certeza é uma só: Ednelson fora substituído por não pressionar os grevistas como queria a UREI. O mais grave é que o colega foi pego de surpresa com a notícia de sua demissão. Mais uma vez se mostra o nível de respeito desse senhor com os trabalhadores.

ANTECEDENTE


Não foi a primeira vez, Noleto já havia afastado a então diretora do mesmo Caic, professora Magnólia, por não compactuar com o uso político da educação quando da realização da famosa "Gincana Interdisciplinar" em período pré-eleitoral, cujo objetivo real todo mundo conhece. Além de Magnólia, essa gestão afastou do cargo a então diretora do Graça Aranha, professora Celina e o vice diretor Carlos Airton. Mais uma vez os motivos foram políticos. Até quando aguentaremos esse povo pintar e bordar com nossa educação?!

3 comentários:

  1. Se Agostinho noleto tivesse o mínimo da decência seria o primeiro a se retirar,pois sua imagem perante a sociedade imperatrizense é a pior possível,principalmente depois da semana que foi várias vezes a mídia fazer ameaças de demissão,da suposta lista.O que foi que aconteceu? NADA!
    Homem sem moral para responder por uma pasta tão importante no governo,tem gente melhor do lado do governo e que traria menos insatisfação e indignação.
    Mas a pergunta é, o que ele vai fazer se pedir para sair ou se for colocado pra fora? melhor passar vergonha e ser humilhado, mas garantir o dinheirinho do fim do mês,dignidade é pouca gente!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, conheço muito bem o Edinelcio e sei o valor que ele tem como profissional e também o quanto tem comtribuido com esta regional de Educação, melhor, não conheço ninguem que diga "não gosto do Edinelcio" nos caminhos que ele percorre.
    Uma coisa eu sei Carlos Hermes, ele é professor e nada teme em voltar para a sala de aula.

    ResponderExcluir
  3. Marinete22:24

    Ele faz isso por não saber mais o que fazer,continuar fazendo maldade é o ramo dele.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!