16/05/2011

2011O ‘FILME’ SE REPETIU: VEREADOR DE TUNTUM É SOLTO NO PLANTÃO JUDICIÁRIO

Do blog do Itevaldo


Era previsível. Acusado de ser o mandante dos disparos contra a casa do juiz Em Tuntum, o vereador Orleans Moreira Cruz teve sua prisão revogada na noite de ontem, dia 15, pelo desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, que respondeu pelo plantão judiciário até as 8h desta segunda-feira, 16.

Essa foi a segunda vez que Orleans Moreira é preso, e em seguida solto num plantão judiciário do segundo grau. Na primeira vez ele foi detido sob a acusação de um duplo homicídio de lavradores, ocorrido em 18 de agosto de 2006. Ele responde a esse processo...continue lendo aqui


Blog: Tenho muitos amigos em Tumtum e sinto muito por tão bela cidade estar entregue a uma classe política tão pequena em valores humanos políticos, com ressalvas sempre necessárias. Aproveito pra mandar um abraço à turma de História da FEST com quem tive o prazer de trabalhar naquele município.

Um comentário:

  1. Anônimo09:28

    Esse vereador não deveria ter sido solto, mais uma vez nós tuntuenses decpcionados com essa soltura. Tuntum mais uma vez sob a mira dessa quadrilha e o pior que é o pai e os filhos dele.Isso mostra que não há justiça.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!