27/04/2011

Vasco anuncia retorno de Juninho Pernambucano

"Agora é oficial. Estou muito feliz. Valeu o carinho da torcida e o apoio para a minha volta".

Juninho já pensa na disputa do Brasileiro. Ele prometeu se preparar fisicamente para entrar bem no time do Vasco.

- Me preparo nestes dois meses restantes antes do Brasileiro e volto em agosto firme e forte sabendo que não sou mais o Juninho de dez anos atrás, mas posso ainda contribuir muito. O torcedor pode confinar na entrega e no espírito guerreiro que vou levar aos meus novos companheiros e daqui vou torcer muito, já a partir deste domingo, como venho fazendo desde que sai do Brasil. Acompanho tudo e sou Vasco. Estou muito ansioso para chegar ao Rio de Janeiro e sentir este calor.

Blog: Nordestinho caba macho...Tremam..eheheh!!!

Um comentário:

  1. Anônimo22:27

    Rapaz pense numa notícia boa. Esse Juninho é o cara.
    Espero que ele possa fazer muitos gols, como já fez pelo nosso vascão.
    Valeu Roberto Dinamite.
    Vascaína apaixonada.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!