12/04/2011

Seduc atrasa pagamento de professores contratados

por G.D. News

Os professores contratados pela Seduc do Maranhão definitivamente não tiveram muita sorte este ano, estão com pelo menos dois que trabalham e não recebem seus salários.

A Secretaria de Educação do Maranhão, como sempre inova, do pior modo possível, depois de contratar irregularmente ao menos 10 mil professores, mas, a inovação fica por conta do descaso com os docentes que foram contratados e que ficarão ao menos três meses sem receber um centavo do governo, os professores que assinaram contratos para trabalhar nas escolas, no mês de fevereiro só deverão receber seus salários em maio!!!


O governo deveria era cumprir ordem judicial decretada pela juíza Luzia Madeiro Nepomucena na data de 22 de fevereiro do ano corrente (Processo: 5546-97.2011.8.10.0001). Nesta decisão a juíza determinou que fosse anulado todos os contratos e que ao invés de contratados, fosse nomeados os excedentes do último concurso de 2009, mas, nem mesmo o número oficial de vagas oferecidas em edital foram completamente preenchida...veja mais aqui

Um comentário:

  1. Anônimo19:08

    Isso se receberem em maio.

    Dois anos atrás os contatados levaram 5 meses para receber os minguados 500 reais.

    Os vigilantes de escolas do estado estão com 5 salários em atraso.

    A Escola Pública merece respeito!

    Borduna de Babaçu Bolchevique

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!