11/04/2011

Sarney poderá ter três candidatos a prefeito de Imperatriz em 2012

Pelos movimentos feitos nos últimos meses o grupo Sarney poderá ter três candidatos a prefeito em Imperatriz ano que vem. O primeiro todo mundo sabe é Ildon Marques, fiel escudeiro do grupo há décadas.

Agora surge como oferecido o prefeito Sebastião Madeira que rompe com o vice e todo grupo jackista elém de romper com 80% da população que votou contra Roseana nas últimas eleições. Por fim surge a "novidade": o deputado Carlinhos Amorim que declarou em entrevista ao Conor Farias que sonha em ser prefeito e se for candidato terá o apoio do senador, quase da família, Edson Lobão. Isso ninguém me disse, eu vi e ouvi.

Carlinhos perde a oportunidade de ser a terceira via, a novidade, a esperança de quebrar o dualismo Ildon/Madeira. Esse papel parece ficar para alguém que venha da coligação PT, PC do B, PSB e possivelmente PDT. Os nomes estão postos: Terezinha Fernandes, Expedito Barroso, professores Adonilson e Marco Aurélio, Kleber Miranda e quiça Edmilson Sanches que já prometeu sair do PSDB e buscar o sonho de ser prefeito. O nome escolhido será apoiado por Flávio Dino e pela herança antisarney de Jackson Lago.

4 comentários:

  1. Anônimo10:31

    é vão ganhar e taca de novo, essa oposição chifrin da imperoza nao vai, pra frente, sonhar é facil o dificil e ter outro "jomar" de novo....


    ricardo-imperatriz-centro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:59

    O povo de Imperatriz mostrará mais uma vez a rejeição a oligarquia sarney, pois nenhum desses 3 candidatos não se elejará a prefeito. Que prevaleça o bom senso e pode se preparar que virão surpresas dessa familia maldita, como por exemplo, inaugurações de rodoviarias, shopping, etc... para o povo ver e votar..
    cuidado população com este tipo de enganação, procure votar bem e não em oligarquias....
    abraços....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:08

    Pecisamos de opção pq segundo o artigo do blog tá feio ... para essa polulação e digo, que até o momento não tem opção para Imperatriz.
    CUIDADO IMPERATRZZENSE, FIQUE DE OLHO VIVO E ERRE TODOS OS CURRUPTOS, vc verá o quanto é difícil pessoas honestas, e se são, quando vai eleita, provavelmente, ou se corrompe ou morre.

    ResponderExcluir
  4. carlos hermes,esta terceira via que voce apresenta nao e o que o povo quer mais voce vai ver na frente e so viver que vera.justinofilho

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!