29/04/2011

Professores, pais e alunos de Estreito fecham BR 010

Ontem os professores, alunos e pais de alunos de Estreito fecharam a BR 010 como parte da radicalização do movimento grevista. Segundo o diretor do SINPROESEMMA no município, professor Dário Jorge, a sociedade em geral apoiou a manifestação.

Os manifestantes deram 48 horas para que o governo negociem com os professores ou fecharão a rodovia por tempo indeterminado até que se resolva o problema da falta de aulas.

Segundo professor Dário o ato teve a cobertura da Mirante, Jornal e Rádios local.Amanhã o blog receberá e postará as fotos.

4 comentários:

  1. Anônimo17:12

    Os professores de Estreito merecem nossos Parabéns, pela coragem da luta e por ter conseguido o apoio de alunos e sociedade. vamos continuar na luta.

    ResponderExcluir
  2. Dário Jorge21:45

    Caro companheiro estou lhe enviando atraves do nonato o dvd com as filmagens do movimento de ontem as fotos enviarei no seu e-mail assim que eu estiver com elas pois os alunos só me repassaram as filmagens......

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para os companheiros de Estreito.

    Com pessoas do estilo Roseana Sarney, a coisa tem que ser radical.

    Sem piedade e sem dó. Mostrar que ela não é a dona do Maranhão.

    Mostrar também que a atitude dela retirar o salário dos professores foi uma coisa radical da parte dela, e que isso não se repita mais.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!