05/04/2011

Marcelo Tass mostra foto da filha gay a Jair Bolsonaro

O Globo

As polêmicas declarações do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) , que proferiu palavras contra negros e homossexuais durante o quadro "O povo quer saber" do programa "CQC", continuam rendendo. Novamente no programa, o político mostrou a Danilo Gentili uma foto de um rapaz negro, afirmando ser seu cunhado, irmão de sua mulher. "Como eu sou racista?", indagou.


De volta à bancada do "CQC", o apresentador Marcelo Tas respondeu às justificativas de Bolsonaro. - Duas coisas eu tenho a dizer para o deputado Bolsonaro. Nós o ouvimos com todo respeito porque ele foi eleito. Não podemos esquecer que ele representa uma série de pessoas inclusive que não assumem as coisas que ele falou.


O deputado mostrou uma foto para justificar que ele não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor deputado Bolsonaro uma foto e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, ela estuda direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje. Ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da America University, estagiária do OEA (Organizações dos Estados Americanos), ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo, deputado?!

Um comentário:

  1. Anônimo01:51

    Internautas se mobilizam, através de redes sociais para colher assinaturas e requerer a cassação do mandato do deputado Jair Bolssonaro por quebra de decoro parlamentar e violação de preceitos constitucionais.

    Bolsonaro, ex-oficial do Exército, macula tal corporação com a defesa que faz da tortura, dos assassinatos.Expõe da forma mais descarada o seu ódio pela democracia,por negros e homossexuais.

    A bem do país,dos direitos humanos e do Estado Democrático de Direito esse tipo precisa ser extirpado de Brasília e do nosso bolso.

    Para mim Jair Bolsonaro é a mais perfeita junção do crápula, com o nazismo, com um jumento, com a vileza e a fanfarronice.Tudo misturado pelas mãos do tinhoso...

    prof.Magno Urbano

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!