28/04/2011

Jornalista sarneysista agride diretor do SINPROESEMMA em Imperatriz

A agressão física ocorreu hoje pela manhã na Câmara Municipal de Imperatriz durante a audiência sobre saúde pública realizada com presença de deputados e deputada da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.




Segundo o professor André Santos que presenciou o ocorrido, o jornalista Willian Marinho, colunista do jornal O Progresso partiu pra cima do diretor do SINPROESEMMA em Imperatriz e região tocantina, professor Raimundo Nonato, com ofensas verbais.




Os dois discutiam asperamente até que em determinado momento o professor Nonato virou as costas para deixar a discussão, aproveitando-se covardemente da situação o "jornalista", bajulador da família Sarney, socou-lhe as costas e saiu correndo. No momento professores presentes chamaram a polícia e como se diz na linguagem policial: "o elemento evadiu-se do local rapidamente" pra escapar da cadeia. Nonato registrou ocorrência polícial e o advogado do sindicato, doutor Albertinho já trabalha para processar o agressor.






MOTIVAÇÃO






O "jornalista" Willian Marinho é uma figura carimbada na cidade, uma espécie de Décio Sá do baixo clero na hierarquia dos bajuladores do grupo Sarney. O conhecido Macaxeira costuma usar a coluna "Fora da Pauta"do jornal diário O Progresso para ofender a quem criticar seus patrões. Nas últimas semanas as vítimas têm sido os professores grevistas.






Marinho que gosta de ofender, teria se sentido ofendido com a enfática defesa da categoria feita por Nonato em plena Praça Brasil. O descontrolado agora terá que responder na justiça, testemunas não faltarão.

5 comentários:

  1. Anônimo09:19

    esse jornalista que mais perece um boneco de ventriloquo, porque fala o que seus patroes querem, deveria levar uma surra de cansanção, para aprender a a respeitar os imperatrizense de verdade, é uma falta de respeito confrontar em uma situação dessa apoioando o desrespeito do estado para os professores, esse willian marinho deveria receber um título de persona non grata em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas da estirpe dessa figura, sem competências e outras ‘cositas’ mais, não têm outra opção, só resta fazer isso mesmo: puxar saco.

    ResponderExcluir
  3. João12:02

    Macaxeira podre a gente corta e joga fora

    ResponderExcluir
  4. Para a Imprensa local e para toda a classe de profissionais da Imprensa este é um fato lamentável,infelizmente ainda existem pessoas que se comportam como animais irracionais e não deveriam estar participando do nosso meio social e muito menos ter acesso ao título de "repórter",que muitos tanto valorizam e trabalham de forma séria.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:56

    Não sou da cidade de Imperatriz, mas sou veemente em dizer que tipos como esse jornalistazinho, tem o seu quinhão guardado, pois no aperto, a família Sarney não irá protegê-lo e ainda dirá que não o autorizou a agredir ninguém. Portanto, processo nele.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!