11/04/2011

ELEIÇÕES 2012: Em Imperatriz o debate político continua puramente eleitoral.

A advogado, ex-procurador do município de Imperatriz na gestão Jomar fernandes, Marco Aurélio Gonzada agora também é blogueiro. Veja seu ótimo texto e visite seu blog.


Aproximam-se as eleições de 2012 e já se apontam nomes aqui e acolá para ocupar a cadeira onde hoje senta o prefeito Sebastião Madeira. O que me impressiona é que ninguém apresentou até aqui qualquer esboço de um projeto de desenvolvimento para Imperatriz, quer seja da oposição ao prefeito Madeira, quer seja, por parte dos aliados do Palácio dos Leões e nem por parte dos pretendentes a chamada “Terceira Via”. Se brincar tem pretendente que acha que é possível governar Imperatriz sem um sólido projeto de governo.

Continue vendo aqui

Um comentário:

  1. Anônimo23:22

    Vejo com preocupação a politica e próxima campanha para prefeito...essa hegemonia Madeira, Jomar e Ildo.Imperatriz precisa de um nome forte, novo, competente e que dê impulso a esta maravilhosa cidade.Que não venha mais um mentiroso com uma proposta melosa, fantasiosa, tendo solução para tudo e na hora H...amarela, não demonstra nenhuma competência para governar, se rodeia de secretários incompetentes que só pensam em seu próprio bolso e bem estar, como vem acontecendo nos 3 últimos mandatos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!