25/04/2011

Desprestigiados pelo governo Roseana, bancada governista aprova convocação de Olga Simão

por John Cutrim

Engana-se quem pensa que o requerimento de autoria do deputado Marcelo Tavares (PSB) aprovado hoje (25) pela Assembleia convocando a secretária Olga Simão (Educação) para prestar esclarecimentos sobre a greve dos professores da rede pública de ensino passou despercebido pelos deputados governistas, como tenta passar à opinião pública a mídia alianhada ao Palácio dos Leões.

Em conversa com os jornalistas Marco D’Eça, Jorge Aragão e José Carlos Teixeira, o deputado Hélio Soares (PP) tentou mostrar-se surpreso com a aprovação do requerimento: – Não, não aprovamos não! – ensaiou o parlamentar. Conversa fiada. Na verdade, tudo não passou de encenação.




Em diálogo mantido com a jornalista Aline Louise (O Imparcial), o deputado Marcelo Tavares (PSB) chegou a desconfiar da atitude dos colegas da bancada governista. “Dormiram nada… Esse pessoal tem um olho fechado e outro, aberto”, afirmou o líder da oposição. A declaração foi postada no twitter da jornalista.

O requerimento de Marcelo é subscrito pelos deputados Rubens Pereira Junior (PC do B), Bira do Pindaré (PT), Carlos Amorim (PDT), Luciano Leitoa (PDT), Valéria Macedo (PDT), Cleide Coutinho e Eliziane Gama (PPS).

Ns semana passada membros da bancada governista na Assembléia Legislativa reclamaram de que não estavam sendo atendidos pelo governo. A insatisfação partia principalmente da ausência da governadora Roseana Sarney (PMDB) nas articulações com os aliados. (Reveja aqui)

Hoje, a resposta foi dada diante do desprestígio do governo

Um comentário:

  1. Anônimo21:26

    Enquanto isso, o governo colocou 10faltas nos professores grevistas. Mas, a GREVE CONTINUA...

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!