25/04/2011

Comando de greve se prepara ações mais radicais em Imperatriz

>O comando da greve dos professores de Imperatriz reuniu-se hoje a tarde para defenir as próximas ações caso não haja acordo entre governo e sindicato na reunião a ser realizada amanhã em São Luís.


Com a presença do presidente estadual do SINPROESEMMA Júlio Pinheiro a reunião definiu ações junto aos poucos colegas que voltaram a dar aulas. As escolas serão visitadas pelo comando de greve durante toda a semana nos três turnos.

PROGRAMAÇÃO

Amanhã o sindicato receberá professores durante todo o dia e o comando de greve visitará escolas.


Nesta quarta-feira haverá nova manifestação de rua com concentração às 8 horas na sede do sindicato. Na sexta-feira haverá novo ato, dentro da estratégia de radicalização do movimento, direcionado à Diretoria Regional de Educação













3 comentários:

  1. Agora temos que radicalizar esse movimento, estamos nas etapas finais, e ainda mais agora depois do desconto dos salários. Por uma parte é bom que nós não vamos pagar dez dias de aula, em contrapartida nossos alunos vão perder.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:29

    eita que a mulher mexeu no que tava quieto, greve NELESS...
    ESTA IMBECIL TA PRECISANDO SE EXPLICAR NA JUSTIÇA, POIS A GREVE AINDA NÃO FOI JULGADA NO STF, OU SEJA, ESTAMOS SOBJÚDICE E NÃO PODERIA HAVER DESCONTOS... O SINDICATO TEM QUE TOMAR PROVIDÊNCIAS URGENTES EM RELAÇÃO OS DESCONTO, pois isso é inadimissivel..... Saiba que fortaleceu ainda mais o movimento grevista depois dessaaaa.......

    ResponderExcluir
  3. Professora Silvinha, obrigado pela visita,agora tb sou seu seguidor.

    abraço e continuemos a luta!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!