02/04/2011

Aula de etiqueta de Joãozinho.

Aula de Etiqueta: Como ir ao banheiro no 1º encontro.

Durante a aula de Boas Maneiras, a professora diz:
- Rodrigo, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e durante o jantar precisasse ir ao banheiro o que você diria ?

“- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha”.
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação!

E você, Fernandinho, como você diria ?

“- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.” - Está melhor, mas é desagradável mencionar a palavra “banheiro” durante as refeições.
E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, demonstrar boas maneiras?

“- Ah, professora, eu diria: - Minha princesa, peço licença para me ausentar por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!