02/03/2011

Semana Santa: Madeira incentiva a piscicultura

É a ultima piada da cidade: o prefeito Madeira incentiva a criação de peixes pra baratear o preço do produto na Semana Santa. A medida pública é simples e econômica: o prefeito providenciou açudes em tudo quanto é rua de Imperatriz...é cada buraco que dá pra criar peixes...kkkkkkk

6 comentários:

  1. KKKKK, eu ri disso!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:09

    Outras alternativas viáveis (sei que os tucanos vão cair de bicada em cima de mim, mas...) seria a criação de Rãs e Escargot.

    Para esses tucanos, que pouco sabem, escargot é um molusco hermafrodita,invertebrado, possuidor de um exoesqueleto e proeminente massa neural basilar.

    Tanto rãs como escargot tem hábitos aquáticos.

    Na viagem que fiz a Moscou eu e a encantadora Velvet Poison ( nossa Brasilianitz) degustamos no restaurante Kalinka ao som da Filarmônica de Kiev, escargot ao vinho branco com especiarias.

    O blog como sempre, informando!
    Congratulações!!!

    Abraços do,

    Borduna de Babaçu Bolchevique

    ResponderExcluir
  3. alanna09:35

    rum so o que faltava daquele cupim de madeira fazer isso , ô cabrazinho maldito

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:35

    Bicho, Gostei da piada, até porque já me disseram que o asfalto do Madeira é só do centro. Só não vamos esquecer que esses buracos não são de agora, e não devemos fazer igual a Mirante que só os vê em governos de oposição.

    ResponderExcluir
  5. Thiaguinho13:04

    Borduna. Me tira uma dúvida. Essa Velvet poison é bonitinha? Será que ela tb aceitaria um convite meu pra ir comer uma galinha caipira na Capemba D'Água ou ela é muito fresca?

    E sobre a piada, viva a sabedoria popular. Li outra engraçada no blog do Gonzo. Ao invés de Sebastião Madeira, o homi agora é o Tião Compensado. Huahuahuahua!!!!

    ResponderExcluir
  6. Borduna, bom tê-lo de volta!!!

    senti sua falta por aqui.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!