10/03/2011

Sai edital do TJ-MA.

O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, abre inscrições para o Concurso Público para provimento de cargos efetivos dos Quadros de Pessoal do Poder Judiciário.

As inscrições será no período de quinta-feira, 9 de março de 2011 a sexta-feira, 8 de abril de 2011.

Dos cargos:
Nível Superior: Analista Judiciário - Analista de Sistemas - Desenvolvimento (CR), Assistente Social (CR), Contador (CR), Direito (50), Engenheiro Eletricista (CR), Psicólogo (5);

Nível Médio: Técnico Judiciário - Apoio Técnico Administrativo (CR), Contabilidade (CR), Hardware (CR), Software (CR), Técnico em Edificações (CR), Comissário de Justiça da Infância e Juventude (3);
Nível Fundamental: Auxiliar Judiciário - Apoio Administrativo (CR).

Das Provas:

O Concurso Público será efetuado mediante aplicação de Provas Objetiva, Discursiva, de Digitação e de Títulos, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo.
A Prova Objetiva será realizada no domingo, 15 de maio de 2011,

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data do Ato de Homologação do resultado para cada cargo - especialidade, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal de Justiça.
Blog: Sei que muitos aguardam esse edital, assim como outros que ainda virão este ano. Desejo sorte a todos e todas especialmente aos meus alunos do pré-concurdo Teorema. Uma galera dedicada que rala dia e noite pra conseguir seus objetivos. Meu abraço e desejo de sucesso!
Veja todas as informações sobre o edital clicando aqui

Um comentário:

  1. Anônimo17:31

    Esse awe é nosso amigo Carlos Hermes, sempre postando as atualiades da região

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!