12/03/2011

PT de Imperatriz reúne diretório e convoca vereador Chagão

Neste sábado, haverá reunião ampliada do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, às 16 horas, na sede do partido, localizada na Rua José Bonifácio, 648, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, Setor Rodoviário.

A presença de todos é indispensável.

André Santos
Pres. do Diretório Municipal

Blog: O partido convocou para essa reunião o vereador Chagão do Açougue de quem o PT exige a prestação de contas do mandato. Está em pauta ainda a determinação pública de uma posição da sigla em relação do governo municipal, será exigida uma postura do parlamentar condizente com a linha política do partido, sob pena de sanções estatutárias.

6 comentários:

  1. Chagão do "Açougue" não é PT, é mais um dos oportunistas que tomaram o partido no Maranhão e o venderam para oligarquia...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:10

    esse PTRALHAS, não tem moral pra convocar ninguem pra prestar conta de mandatos.
    EURIVAL OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, você tem toda razão. Costumo dizer que Chagão é vereador eleito pelo PT, mas nunca será um petista.

    ResponderExcluir
  4. Caro, Eurivaldo, primeiro que esse termo não deveria ser usado para todos os petistas, um partido que deixou entrar nas suas fileiras muitos canalhas, realmente, mas que ainda mantem a maioria de seus militantes de muito valor. Você deveria respeitar essas pessoas.

    Segundo, por que que sei quem costuma usar esse termo ofensivo, e garanto que não são exemplos a seguir.

    Depois não se trata de ter moral, é estatutário, o vereador precisar prestar contas de suas ações, primeiro pra sociedade, segundo pra seu partido que o elegeu.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:40

    O anônimo nem sabe o que é estatuto.No partido dele isso não funciona...As pessoas são indicadas pelos coronéis.

    Quem seria o comentarista?

    Tucanalha,são aves de bico monstruoso que a governadora gosta como tira gosto...Demos são portadores de um par de chifres descomunais e amigos dos tucas.

    É um ou outro esse anônimo mal educado...Possivelmente um assessor de bons salários...

    Borduna de Babaçu Bolchevique

    ResponderExcluir
  6. Olá meu caro Carlos Hermes, parabéns pelo seu blog. Mas vamos aos fatos, o chagão nunca foi PT, como disse o Marcelo Lira é mais um oportunista que viu a oportunidade de alcançar o palácio de leis. Espero que no próximo pleito o PT indique pessoas comprometidas com a história do partido. Há companheiros leais que fariam um ótimo mandato em favor do povo de Imperatriz.

    Ass: Fredes

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!