O TCU não imputou débito (devolução de recursos) ao ex-prefeito Jomar, mas apenas multa por questões formais, o que prova que não houve por parte do mesmo nenhum desvio de recursos públicos.
A decisão do TCU ainda cabe recurso e o Ex-prefeito Jomar vai exercer seu direito à ampla defesa, esclarecendo no momento exigido pela lei, todas os questionamentos do Tribunal.
O mais é especulação política de quem desconhece o problema e deseja apenas desconstruir imagens.
Denegrir imagem dos outros é o que voce sabe muito bem fazer, a nossa sorte é que o povo de Imperatriz não quer nem ouvir falar de Jomar/Terezinha e quem eles apoiarem.
ResponderExcluirFando nisso, qual será o resultado da prestação do Hildon Marques? Ouvi dizer que ele quer ser prefeito de Imperatriz novamente. E como será a do Madeira? (Santos)
ResponderExcluirCaro Santos, primeiro que denegrir é um termo pejorativo que vira diminuir a raça negra a uma condição de negatividade. Denegrir, igual a tornar negro...ruim ou coisa do tipo. Eu não faço isso amigo, minha concepção é outra.
ResponderExcluirSegundo que Jomar e Terezinha são pessoas adultas, de vida própria e respondem por si. Particularmente discordo de você, se colocares na balança o que a classe política fez por Imperatriz, estes dois companheiros têm saldo muito positivo...aqueles que não vêm pelos olhos da TV de Sarney é capaz de perceberam isso.
Santos, um bom questionamento. Se Ildon Marques tiver ficha limpa, quem teria suja?
ResponderExcluiro maior problema é que o jomar vacilou e nao soube da a volta por cima .
ResponderExcluiruma pena pois jomar foi um dos prefeitos que mais trabalhou em imperatriz.
ass: pedro reis do blog. jornaldiariodenoticias.blogspot.com