14/03/2011

Greve: Simproesemma reúne professores nesta terça-feira em Imperatriz

Amanhã, 15, o Sinproesemma, regional de Imperatriz, estará reunindo novamente os educadores grevistas na sede do sindicato. A reunião será a partir das 8 horas e tratará de avaliar o movimento, atualizar a categoria sobre as negociações e o andamento da greve em todo o Estado e definir as próximas ações.

Após reunião, os professores deverão fazer um ato público pelas ruas da cidade, assim como todas as regiões do Estado farão neste dia 15.

3 comentários:

  1. Anônimo14:50

    Não esqueçam de colocar na pauta das discussões a apreciação de Vilma e Remédios.Duas assessoras do gestor desprovidas de conhecimento para o cargo que ocupam.

    Tratam mal os educadores e tomam medidas que desagradam a maioria.São prepotentes e segundo o que muitos dizem, não são pessoas concursadas.


    Se não são concursadas, que hierarquia,que titulação, que atributos tais pessoas possuem sobre aqueles que tomaram posse via concurso?

    Educação não se faz com pensamento negativo!

    A educação pública merece respeito!

    Borduna de Babaçu Bolchevique (uma voz em defesa dos professores).

    ResponderExcluir
  2. Carlos, vou aproveitar e publicar essa informação daí de Imperatriz juntamente com a daqui de São Luís, para mostrar aos leitores a força e a organização do movimento em todo o Estado.

    Abraços fraternos, companheiro.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:56

    Encontrei um video do Sarney tomando posse em 1966, falando do atrso em que o então Maranhão se encontrava. O video mostra pessoas pobres e "hospitais" e doentes sem qualquer esperança de vida. Surge tambem no video, uma outra porção de desgraça no Maranhão como ruas esburacadas e, a pior delas, o Sarney "PROMETENDO" o que nunca iria cumprir, mudar a cara deste Estado. Ele se acha realmente o "dono" do MA (sem R)


    Como faço para divulgar ou enviar este video?????

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!