07/03/2011

Defesa Civil preparada.

A foto abaixo foi postada no dia 22 de fevereiro no orkut de uma funcionária da Defesa Civil de Imperatriz. O biólogo Eraldo Fernandes, conhecido como Pimpão, comenta a imagem e questiona a ausência dos equipamentos de segurança por parte da equipe que deveria representar o exemplo de segurança. O comentário leva a um debate que envolve o próprio Secretário Francisco do Planalto que dá uma justificativa no mínimo questionável.


Veja a conversa do orkut e tire suas conclusões:
Defesa Civil:
Nós em Pleno Domindo 20/02/2011 trabalhando..é essa a diferença da Defesa Civil no Governo Madeira!!!!!!!!!!

15:50Pimpao:
se a Marinha pega essa equipe sem coletes....o que aconteçe??? kkkkkkkkkk
excluir

16:00CHICO PLANALTO:
Meu caro Pimpao, nós estavamos com todo equipamento dentro da voadeira, paramos e tiramos a foto pra nossos arquivos, somos ciente da nossa responsabilidade e nossos deveres....espero lhe ter respondido!!!!!!!!!

16:18***kelly:
Amiga vc é um exemplo de mulher... trabalha com responsabilidade se medir esforços... linda!

16:22Pimpao:
kkkkkkkkkkkkkkkkk, boa secretário!!!

pensei que lugar do colete era na tripulação, não colocada de lado dentro da embarcação!!

Mas, Obrigado pelos esclarecimentos, Sr. Secretário!!!



CHICO PLANALTO:
Pimpao nem todo penso é certo.........pois não é pq vc pensou que as coisas devem serem..................!!!!!!!!!!!!!!!

16:47FLORZINHA:
olhar o piloto chico..kkkkkkkkkkkkkk

17:07Elayne & Rodrigo:
Nossa o discurso ficou polêmico kkkkk , Pimpassssss havia poucos instantes que havíamos saído do ponto de partida, porém somente depois do Flesch fizemos o uso do equipamento de segurança, pecamos na foto mais com relação ao EPI não!
Xeroooo mobem libera o passe livre pra mulherada ae rapa kkkkk, esse fds as meninas estão em peso na Itz. Te mais!

11 comentários:

  1. Anônimo23:04

    Quem nao tem conteudo pra postar acaba q postando coisas bobas mesmo, com tantas outras ponto a ponto pra se discutir, com tantos assuntos pra se debater esse pobre de mente vai falar e postar de um termo tão pqueno, ei minino kd o milhão que veio pra ser aplicado nas casas dos ribeirinho e vcs do PT deram sumiço.......será que tu lembra ou santidade??????

    Jairo do Bairro Caema

    ResponderExcluir
  2. Não tenha duvida que a Defesa civil de hoje é mil vezes mais atuante, extruturada e participativa nas ações, será que vc ao menos lembra se existia no governo do PT, não tenho duvidas que nem vc, nem o povo de Imperatriz sabia que existia Defesa Civil na epoca do governo Jomar do PT, é por isso que vcs são apaixonado e dispeitado com o sucesso desse orgão.........continui falando viu, bem ou mal, mais falem da Defesa Civil do governo Madeira, a melhor e mais atuante de todos os tempos.....há de vcs não esperamos reconhecimentos, ate pq essa é uma pratica antiga de vcs Ptralha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:59

    A deferença é ke eça secretaria trabalha áté nos domingo, enkuanto as outra ficam fechada.Mais trabalhaum tbem muito, konserteza podis cre.

    Dxa o cara olha o rio pow.Falow?

    Tambeim estou protestando kom o fechamento da Tenda do Pankadaum na bera rio.Madera liberô a zuada, legaul, mas os homi da lei fexarum.Pow karaio mermão sacanagen podis cre.

    Faça mil favor, nem se divertir ajente pode. La tava a mo doidera, todu mundo doidão no batidão, muitas periguete no pedaçu.

    fuiiiiiiiiiii

    TuciName TrEmi TerRa ( o sonzaum bati estaca das madruga.Um estrombo dos neuvos do celebro dos véio)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:24

    Um blog que posta uma besteira dessa, é pq não tem o q fazer... procure algo mais produtivo para postar Carlos Hermes, isso tbm é violação, pois vc pegou essas imagens de um orkut q vc nao tem acesso e sem permissão, cuidado com o processo viu! Vcs sempre fazem de tudo para "apunhalar" os outros ou será choro engasgado de alguns q ja tiveram na prefeitura e não estão mais? Conheço os profissionais da defesa civil, sei q são responsáveis, então cuidado com o q fala e mostra.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:38

    Não vejo a postagem como inutilidade.Direi mais abaixo o porque disso.O que se ouve e se comenta pelas esburacadas e enlameadas ruas da cidade é que a prefeitura, ou seja o contribuinte (todos nós) mantem de pé uma Secretaria, quando a mesma deveria ser um departamento de uma secretaria onerando menos nosso bolso.

    Comenta-se a receita dessa secretaria e sua serventia durante os demais meses do ano.O que ela faz no decorrer do ano,além de olhar o rio e passear de lancha?

    O povo não só comenta sobre os passeios de lancha, mas comenta sobre o quadro de funcionários de tal autarquia e a van com ar condicionado da mesma.

    Para uma prefeitura cujas crianças morreram por falta de UTI. Que tem, nas suas entranhas, um hospital infantil (com codinome de Socorrinho)onde mães e filhos ficam numa minúscula sala misturando patologias, enquanto aguardam esvair o soro fisiológico sentadas lado a lado num duro banco de madeira, com filhos no colo ou no chão, num retrato fiel de campo de concentração. Para uma prefeitura
    que diz não ter dinheiro para cumprir com sua obrigação(apesar do gasto com o carnaval)esse luxo secretariado (do verbo secretariar)em "Defesa Civil" é um despropósito...Um desaforo...Um acinte a nossa inteligencia!

    Urge tal secretário e seguidores de sua práxis vir a público, cumprir o dever de prestar contas do dinheiro público, apresentar relatório verídico e não mentiroso dos seus feitos nos doze meses do ano.

    Evidente que na ausencia do ato acima,o talentoso ambientalista Pimpão,nosso emérito Hermes, eu e tantos outros temos o direito de manifestarmos nossa indignação pelos mais diversos instrumentos, sejam fotos,postagens...

    Deveriam esses senhores da defesa civil virem´a público prestar informações sobre que "defesa é essa" ao invés de atacarem Jomar e o PT.

    Em tempo a defesa civil cumpriu sua obrigação no governo de Jomar, sem rios transbordando, sem super-secretarias,sem vam e lancha.Nessa época tinhamos saúde digna, mesmo não contando com um salão de beleza no Socorrão.

    Aguardo a réplica...

    Dr.Borduna de Babaçu Bolchevique (especialista em advocacia geral e políticas públicas).

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:37

    duas coias eu sei:
    1º que esse tal de Jairo do Bairro Caema(nem existe), é o proprio chico que escreve ou manda escrever.
    2º que o chico nao sabe escrever.

    ResponderExcluir
  7. Chico, não vou nem te responder sobre o tempo do Jomar, quem tem memória lembra, o que está em questão aqui é a sua gestão amigo e você como homem público precisar dar satisfações sem recorrer a passado ou a ataques a quem governou.

    Juízo homem!!

    ResponderExcluir
  8. Tsunami, vc é um sábio...rss

    ResponderExcluir
  9. Caro anônimo, não violei nada, o orkut é um espaço de domínio público. E nesse caso, recebi a informação no meu e-mail. Pra me processar você teria quer ter pelo menos coragem de mostrar a cara.

    ResponderExcluir
  10. Borduna, é uma honra ter um leitor com seu nível de formação e criticidade.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo13:45

    Conheci o jovem Jomar Fernandes, um servidor do Bem e de Deus.Diferente dos atuais dias dos homens cujo deus são os bens materiais e não o bem estar de seu semelhante.
    Através do seu ministério e exemplo de vida, Jomar inspirou-se no apostolado e manteve sua fé.Tal qual Timóteo combateu o bom combate e guardou a fé.

    A paz em Cristo

    padre Paulo Conceição Andrade (de São Paulo).

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!