24/03/2011

Cala a boca, Chagão!

Está na coluna Bastidores de O Progresso de hoje o seguinte texto:
Cala a boca, Chagão!

Na sessão de ontem, o vereador Francisco das Chagas, o Chagão do PT, usou a tribuna para fazer críticas à administração do prefeito Sebastião Madeira (PSDB). Quando estava empolgado, foi interrompido pela reação do vereador-presidente Hamilton Miranda (PSDB).

Sorrindo, Hamilton alertou Chagão: - Nobre vereador, como fica o acordo que estamos fazendo com os caras?

Blog: O vereador Chagão, que foi eleito pelo PT mas nunca será um petista, precisa explicar ao povo que acordo foi esse. Chagão, que só foi eleito porque contou com os meus 635 votos e os milhares de votos de outros companheiros de vergonha, envergonha a militância do Partido dos Trabalhadores de Imperatriz. Enquanto o partido faz oposição à gestão tucana ele não tem liberdade para responder a seu aliado Hamilton que o constrange publicamente acusando-o de ter rabo preso.

E mais. Mesmo o PT de Imperatriz tendo candidatos a deputada federal e deputado estadual em 2010, Chagão traiu o partido e buscou seus interesses apoiando gente até até do DEM.
Ao contrário da coluna, aqui eu digo: Fala Chagão!! o espaço está aberto, mostre que tem moral e não tem rabo preso.

Um comentário:

  1. Markinhos02:42

    Meu Nobre amigo Carlos Hermes, este vereador já deu provas suficientes de que não foi, não é, e nunca será um petista. Deu provas disso ainda no inicío da Camapanha de 2008. E muitas pessoas falaram a mesma coisa que eu disse acima. Penso que o Partido dos trabalhadores de Imperatriz deveria pressionar mais o nobre vereador acera de suas posturas duvidosas...
    Lembrando que o mandato é do Partido.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!