18/03/2011

Bem nascido, bem vivido, mal resolvido

Por Felipe Klamt do Blog Com Continuação

Parece que o deputado Carlinhos Amorim ainda não aprendeu nada nesta vida. Lembro quando era o candidato quase eleito para a prefeitura de Imperatriz e com a frase “o problema é que ele não gosta de acordar cedo” do coronel Melo acabou com o sonho do menino Carlinhos de ser igual ao pai dele: o melhor prefeito de Imperatriz.

Esteve na campanha de 2010 como o maior defensor da candidatura de Jackson Lago na região tocantina, depois chega à assembleia com o emblema do PDT costurado no peito, bem ao estilo super-pedetista, com poucos dias parece que a linha da costura estava puída, ele e sua turma de deputados pedetista correram de cabeça baixa aos pés da governadora Sarney. Lembrando que este beija-mão tem como integrante o prefeito Madeira. Tudo combinado entre os pseudos oposicionistas.

Agora, o envelhecido Carlos, resolveu exigir a demissão do jornalista Herbertt Morais da assembleia, zangado pela simples pergunta de o porquê dele votar contra a audiência pública sobre a greve dos professores.

Nunca é tarde para amadurecer, de encontrar o verdadeiro sentido de ser um parlamentar. Somente não esquecendo que o mandato tem prazo, a memória dos jornalistas não.

6 comentários:

  1. Carlos Hermes, mesmo observando que em muitas das suas escritas você sempre procura envolver o nome do prefeito Madeira, tentando de todas as formas desmerecer a gestão e responssabilidade do mesmo por nossa cidade, lhe afirmo que o chefe do executivo municipal jamais tem ou teve qualquer poder de influenciar ou orientar o dep. estadual carlinhos amorim em suas posições politica na assembleia, LEMBRE-SE você e outros por muita vezes procuraram jogar a responssabilidade dos 12 vereadores seguir a canditada a reeleição ao governo do estado Roseana Sarney, AO PREFEITO Madeira, inclussivel entre os 12 um vereador do PT ( Chagão do PT) umas das maiores decepções politicas ja existente em São Pedro da Agua Branca, hoje cidade emancipada, mais infeslismente se tornou vereador inclussivel com seus votos adquiridos em 2008, meu caro vamos fazer politica sem paixão e descontrole emocional, criticar o que é passivo de ser criticado, você comemora mais de 600 acesso diarios em sua paginas, pois cabe uma pergunta aos quais entra na sua pagina, (qual será o analis que eles fazem das suas criticas sem a menor consistencia) há antes que você me corrija pelos erros ortografico e de concordancia, eu não sou obrigado a ser perfeito e nem sou professor, sou aluno e tou apredendo muito, uma das melhores escola (VIDA).

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:30

    Prezado Carlos Hermes,
    peço permissão para apresentar a seguinte consideração sobre esse fato, noticiado por Felipe Klamt em seu blog :
    Em nenhum momento tive a intenção de votar contra o interesse dos professores, como se afirma.Entendo serem justas e legitimas as reivindicações apresentadas pela gloriosa classe de professores do nosso Estado, através de seu sindicato.Entretanto, compreendo que a pauta apresentada deve inicialmente ser discutida pela comissão de educação da Assembleia Legislativa ,instância apropriada para o debate, por tratar-se de materia técnica que versa sobre o orçamento da educação, estatuto do educador, recursos do fundeb e etc. Uma audiência pública poderia provocar uma acalorada discussão em plenario , tendo em vista as opiniões diversas sobre o tema, prejudicando o êxito das negociações e consequentemente não surtindo o efeito desejado pela classe de professores. Desejo profundamente e trabalharemos nessa direção, que o impasse chegue a um bom termo e que o sindicato seja contemplado ao máximo em seu pleito.
    Quanto ao jornalista Herbertt Morais, lhe asseguro que não me dirigí ao Presidente da Assembleia e nem à diretoria de comunicação daquela casa para pedir o afastamento do mesmo,como maldosamente noticia o senhor Klamt.O que lhe afirmo pode ser averiguado junto à direção de comunicação e mesa diretora da Assembleia.Apenas não concordei com a afirmação desprovida de compreensão , e não questionamento, feito pelo jornalista.Atitudes de perseguição não condiz com minha personalidade.Prezo pelo bom senso e pela verdade.
    Sinceramente desejo ao Herbertt saúde e felicidades e considero esse episódio superado.Bola pra frente.
    respeitodamente,
    Carlinhos Amorim-Deputado Estadual

    OBS:Gostaria de que fosse postada na pagina principal deste blog, essa minha abordagem.

    ResponderExcluir
  3. Chico, você só esqueceu de direcionar tudo que está falando para o autor do texto, jornalista Filipe klamp.

    Eu só reproduzi rapá, e coloquei os créditos.Sunto mundo siô!!

    ResponderExcluir
  4. Deputado Carlinhos, nem precisaria da observação. Postei a nota do Felipe, com certeza sua resposta será dada com o mesmo espaço.

    Obrigado por comentar, o espaço está aberto ao contraditório.

    ResponderExcluir
  5. Heitor13:04

    Os babões como o Chico, no afã de defender o chefinho, nem se atentam ao que foi escrito. Ficam loucos!!! "Como podem ter falado aquilo do meu chefinho? Malditos blogueiros, a culpa pelo chefinho ser odiado pela cidade e estar com a popularidade tão em baixa é deles".

    Presta atenção moço. O Carlos só reproduziu o texto. Você não se cansa de dar bola fora homem? Podia ir pro Japão. Tenho certeza de que lá estão precisando de um profissional tão gabaritado como você para atuar no auxílio às vitimas do tsunami.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:38

    Por favor não mande-o para o Japão.
    Ele vai ficar olhando o rio Fuji. Já temos muitos problemas por aqui...

    Yoshio Watanabe

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!