Quero deixar claro uma coisa pra os comentaristas anônimos ofensivos e para meus leitores em geral. Não gosto da alcunha de blogueiro, como se isso fosse uma condição profissional, ou um título perante a cidade.
Tão pouco sou ou tenho pretensão de ser visto como jornalista, mesmo que em Imperatriz, e no Brasil, quem se comunica em algum orgão de comunicação em massa é visto como jornalista, sem exigência de formação, penso que mesmo nesses casos é necessário pelo menos viver desse trabalho, o que não é o meu caso.
Sou um educador, cidadão que vê, ouve e fala sobre o meio em que vive, no caso Imperatriz. Este blogue nada mais representa do que isso, um espaço de debate e cidadania. Digo isso por que tenho recebido comentários anônimos, por isso não os publico, feitos por gente que se acha dono da livre comunicação.
tá certissimo. Isso é o que divide os oportunistas e futriqueiros de plantão dos cidadãos que querem contrubuir com sua cidade. Criticando ou aplaudindo, mas sempre mantendo a linha que separa a opinião, do insulto. Parabéns!
ResponderExcluir