Incrível como um post desse blog tem rendido nos bastidores da política imperatrizense. Foi dito aqui em primeira mão e repercutido em diversos blogues, jornais escritos e televisivos da cidade que o PDT estadual iria romper com o PSDB. Disse ainda que os reflexos disso em Imperatriz seria o rompimento do vice prefeito, do deputado estadual e secretários pedetistas com o prefeito Madeira.
É claro que tentaram me desqualificar, taxando a nota de mera fofoca. O que talvez não tenham levado em conta é que não sou jornalista investigativo, nem me baseio em fofocas vazias, sou blogueiro, mas antes disso, ativista político e tenho contato direto com o meio. Portanto, as informações que tenho vem direto dos atores do rompimento o que as dá forte consistência, mesmo que não tenha citado nomes.
O rompimento é estadual, a decisão vem de cima pra baixo, hoje a posição de Carlinhos Amorim confirmou nossas avaliações quando deixou claro que seguirá o partido mesmo contra seu histórico madeirista.
Veja nota do Secretário Geral do PDT maranhense, o economista Cândido Lima que sairá amanhã no Jornal Pequeno. Clique aqui
Veja mais nos blog Marrapá e Isnande Barros
O PDT JÁ DEVERIA TER ROMPIDO COM ESSE BATRÁQUIO QUE SE ACHA A GRANDE LIDERANÇA DE IMPERATRIZ QUE SÓ É PREFEITO PORQUE O DR. JACKSON COLOCOU DEBAIXO DO BRAÇO E LHE DEU O MANDATO.ESPERO QUE O POVO DE IMPERATRIZ FAÇA COM ELE O QUE FEZ COM SUA SEMPRE ALIADA ROSEANA SARNEY, ASSIM COM AQUI EM SÃO LUIS VÃO FAZER COM O OUTRO CANALHA DO BICO GRANDE.
ResponderExcluir