26/01/2011

Saúde pública não é para malabares

Por Samuel Sousa

Na teoria nomear uma médica para a secretaria de saúde e ter um prefeito também médico, seria funcional na linguagem para com os médicos e demais prestadores de serviço da área e/ou no trato da saúde pública, pois afinal de contas, eles, doutores, possuem os mesmos caprichos, por vezes a mesma arrogância e por não menos vaidades similares. Com todo respeito à classe, no bojo do jaleco branco, estariam todos falando a mesma língua e compreendendo suas necessidades... a deles, não a nossa como povo...Veja mais aqui

Comentário do Blog

Ótimo texto de Samuel Sousa sobre o malabarismo feito pelo prefeito Madeira, que voltou a ser plantonista no Socorrão, tentando encombrir as falhas administrativas que levaram a Saúde à crises constantes em seu governo. O esforço do prefeito se vê, mas os equívocos de sua gestão são danosos a população e parecem estar acima de sua capacidade de resolvê-los.

Madeira não pode bater o escanteio, correr pra área e fazer o gol. Ou se tem equipe pra administrar a cidade ou vai perder os últimos fios de cabelos que lhe restaram na cabeça.

2 comentários:

  1. Anônimo11:17

    APENAS UMA PERGUNTA???
    POR QUE NESSE PROBLEMA DA SAUDE DE iMPERATRIZ NOS SO FICAMOS SABENSO PELA MIDIA O LADO DO GOVERNO????/
    RESPONDA ME POR FAVOR???

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:17

    Madeira prometeu, caso fosse eleito,três hospitais de referência em Imperatriz.

    Da mesma forma que prometeu instituir a Guarda Municipal e o Mercado do Peixe.

    Promessas essas,e outras, ao lado do seu fortíssimo cabo eleitoral (Jackson Lago), hoje substituido pela família Sarney e outras famílias sarneystas.

    Voltando ao assunto inicial,há muita diferença em assumir médicos grevistas em Socorrão para inaugurar Hospital Municipal!!!

    Borduna Bolchevique

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!