27/01/2011

PPS coloca Pastor Porto em maus lençóis

O ex-vice governador e ex-candido a vice governador Partor Porto fez alguns movimentos perigosos e hoje está na berlinda da política imperatrizense. Primeiro porque andou soltando em entrevistas o seu desejo de ser candidato a prefeito em 2012.Até aí tudo normal.

O problema é que faz isso depois de ter saído do PPS, que seguiu Flávio Dino, prometendo amores eterno a Madeira e ao PSDB de quem sonhava receber o apoio pra uma candidatura a deputado federal. Nada feito. E agora mudou tudo? a careca de Madeira já não brilha mais como dantes?

O amor parece ter acabado e o Pastor sonha com os braços do velho companheiro. Contudo, o PPS demonstra estar mais preocupado com mais cargos no governo e já descarta romper com o Sebastião. Ora bolas, mas o o Pastor, filho de Imperatriz que quer ser prefeito?

Os movimentos bruscos e impensados levou Porto a perder Madeira, que na verdade nunca deu muita bola pra nele, como aliado, e ainda levou um pé na bunda do PPS que outrora fora desprezado pelo Pastor e hoje o usa para barganhar mais cargos no governo municipal.

Antonio de Sousa

Com a continuação no governo, o PPS sinaliza para caminhar com a turma da Roseana pelo menos aqui em Imperatriz. Bom para o Secretário Geral do partido, o corretor Antonio de Sousa que já havia declarado a este blogueiro sua adesão à Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!