Dilma confirmou Nelson Jobim no Ministério da Defesa. A escolha é de ordem pessoal da Presidente.
As denúncias de beneficiar empresários sonegadores de ICMS, parecem sepultar as pretensões do Senador Edson Lobão. As investigações não deixam dúvidas quanto ao encontro com a máfia de sonegadores de impostos. Agrava mais ainda a situação , pelo benefícios que os mafiosos receberam após o encontro com o então Ministro das Minas e Energia Edson Lobão.
As gravações tem dia e hora do encontro ocorrido, demonstrando que o os benefícios ocorreram em data posterior ao encontro.
Os indícios de tráfico de influência são fortíssimos. Os vínculos envolvendo empresários sonegadores, assessores da ANP, o então senador Edson Lobão Filho e o então Ministro Edson Lobão são de natureza solar.
OS AFILHADOS DE SARNEY
Entre os diretores que assinam cotas extras, contrariando normas da Agência Nacional de Petróleo (ANP), está o maranhense Alan Kardec. Kardec foi indicado para o cargo pelo senador José Sarney.
No assunto, outro afilhado de Sarney enrolado com procedimentos irregulares é Fernando Fialho Filho, da Agência Nacional Aquaviária, que intimado pelo Tribunal de Contas da União não compareceu para esclarecer o beneficiamento de porto privado em Itajaí(SC).
Pelos visto o que Sarney e família chamam de técnicos, no Código Penal recebem outra nomenclatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!