Mesmo tendo exaustivamente pedido votos pra Roseana Sarney, a candidata Dilma não quer aparecer ao lado da oligárquica nacionalmente. Dois exemplos podem ser citados nesse sentido: primeiro quando a presidenciável esteve em campanha no Piauí ao lado de diversas lideranças do nordeste, menos, é claro, da governadora maranhense. A coordenação da campanha teria avaliado que sua presença ao lado de Dilma seria motivo de queimação nacional e perda de votos. Outro caso é que na propaganda eleitoral se vê diversos governadores eleitos em primeiro turno, menos a filha do bigode.
CONSEGUIU O QUE QUERIA
Essas questões não são problema pra Roseana, afinal, ela conseguiu o que queria do Lula, "destruiu" o PT do Maranhão e se reelegeu às custas dos programas sociais e da popularidade do presidente que foi o diferencial. Estamos na reta final do segundo turno e a oligarquia não moveu uma palha pela Dilma. Não se vê campanha em lugar nenhum do Estado, e a direção estadual do PT, ala roseanista, não parece preocupada com isso.
Companheiro um novo blog acaba de ser criado com a finalidade de levar a verdade a todos os amantes da boa politica.http://midiasemmedia.blogspot.com/
ResponderExcluirbem empregado para a dilma, se tivesse apoaido o flavio dino, a historia seria outra, por isso vai pagar caro.
ResponderExcluir