Diversas fontes ligadas à UMES de Imperatriz, comandada por integrantes ligados ao PSDB, garantem que seus dirigentes estão na campanha do filho rejeitado da Oligarquia Sarney Filho. Até aí tudo bem, é legítimo que pessoas individualmente optem por a ou b, é parte da democracia.
O que precisa ser verificado pela Justiça Eleitoral é o uso político da entidade para fins eleitoreiros. Um dos membros da diretoria confirmou a este blog que a entidade está promovendo um seminário sobre meio ambiente e que um dos palestrantes é o próprio Sarney Filho.
A entidade já foi usada eleitoralmente por uma candidata da juventude tucana local que usou o nome da entidade para fins pessoais. A UMES é uma entidade pública com concessão pública para funcionar e é de propriedade coletiva dos estudantes e não pode ser usada da maneira como tem acontecido.
O TRE precisa ficar atento, e a cidade precisa denunciar tais práticas. Estamos de olho.
Sou Eraldo Fernandes, Ambientalista, e gostaria através deste meio de comunicação, saber o dia do evento na qual o Ex - ministro do meio ambiente se fará presente, pois a classe ambientalista tem diversos questionamentos sobre a area com o palestrante.
ResponderExcluirOs comentarios dos governista é que em imperatriz Roseana vai ser bem votada.... e que isso fara a diferenca.... estou completamente idignado com essas informações logo o povo de imperatriz que sempre fez oposição voto em Flavio mais o povo de imperatriz n pode fazer isso com Jackson... isso é ridiculo...de alguma informação de como anda a camapanha de terezinha fernandes essa é minha dep federal
ResponderExcluir