Esta na blogosfera que o governador Jackson Lago passa por situação financeira dramática, a ponto de alguns aliados falarem em jogar a toalha. Ora, na lei da física toda ação tem uma reação, tal analogia também serve para a política. Em 2008, Jackson praticamente deu de mãos beijadas as prefeituras de Imperatriz, Açailândia e São Luís para o PSDB.
Quem não se lembra do que fez com seu aliado histórico Jomar Fernandes em Imperatriz, quando optou por Sebastião Madeira? Quem não se recorda da ação fulminante da máquina do governo estadual no segundo turno das eleições de São Luís, onde Lago jogou tudo na eleição de João Castelo contra o companheiro Flávio Dino?
Sem contar com o período de governo, quando Lago entregou os principais cargos ao PSDB e relegou à periferia do governo os poucos cargos ocupados pelo PT, PSB e outros aliados do campo democrático e popular.
Contudo, foram esses partidos de esquerda e os movimentos sociais que ficaram ao seu lado até o último minuto do golpe que o tirou do cargo. Jomar Fernandes, mesmo tendo sido abandonado pelo velhinho em Imperatriz, liderou movimentos aqui e em São Luís contra a cassação.
Hoje não se vê campanha de Jackson em Imperatriz e em São Luís a coisa tá quase parando. Cadê os tucanos que abraçam e sucofam quem os resgatou do nada no Maranhão? Jackson tem grandes méritos, mas está pagando caro demais pelos erros do poder.
DR.JACKSON LAGO não esqueseu de seus amigos (COMPANHEIROS)., O PT foi quem se vendeu para o grupo SARNEY,temos que ser verdadeiros e ter cuidado com que escrevemos,para não ser injusto, inracional, ou até mesmo sego.o PT é quem está pagando um preço alto por está com ROSEANA SARNEY MURAD.
ResponderExcluir