Do blog de Samuel Sousa
Segundo o vereador Luís Gonçalves (PSB-MA) em desabafo (sem pedir segredo) ao historiador Adalberto Franklin, afirmou que cada vereador em apoio a Roseana Sarney recebeu a “bagaleta” de 100 mil reais, sendo que o presidente da Câmara, Hamilton Miranda, responsável por fazer a ponte entre os edis e a coordenação da campanha de Roseana recebeu por tal mérito 200 mil reias. Gonçalves ainda comentou que a ele foi oferecido 50 mil reais de adiantamento via contato telefônico e que depois foram a ele ao banco do qual trabalha oferecer o adiantamento de 75 mil reais. Neste imbróglio todo, Adalberto comentou também que uma pessoa do PT ligado diretamente a Roseana, ofereceu 165 mil reais para convencer os petitas de Imperatriz a migrar para a turma do bigode.
O que podemos deduzir disso tudo?! Com a palavra as fontes que não pediram segredo, o Ministério Público e a Justiça Eleitoral, além claro, do povo de Imperatriz nas urnas.
Será que a palavra de um vereador, representante legítimo do povo, nao serve como provocação para que o Ministério Público tome providências quanto a essa quadrilha que se formou dentro da Câmara? Se essa negociata é tao escancarada assim, pq será que as autoridades competentes nao tomam iniciativa? ihhh... sei nao!!! isso cheira a mal...
ResponderExcluiresses vereadores CHINCHORRA pensam que podem vender o voto do povo!!!??? tao enganados...
PAULO MACIEL