Um colega professor me infoma que neste momento está rolando no sindicato um boato de que esse mesmo Daniel teria dito ao prefeito Madeira que endureça o discurso com os professores e deixe que ele resolve. O ouvidor (sindicalista intransigente) teria tranquilizado o prefeito afirmando que greve nenhuma iria acontecer, poderiam até começar, mas ele controlaria.
Essa informação tá deixando os professores p...da vida como o Ouvidor amigo, que já deu declarações na TV dizendo que a greve é abusiva.
O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO
Tudo isso me faz lembrar do tempo do governo do Partido dos Trabalhadores em que participei de uma audiência entre o prefeito e o sindicato. O prefeito Jomar mostrando pessoalmente a situação orçamentária do município,com total transparência, mostrando racionalmente o que era possível aumentar de salários naquele momento. Por outro lado, Daniel e Euramir, sempre expressando posturas de ódio pessoal contra o prefeito, se negavam a dialogar e partiam para o ataque implacável, se aliando à oposição sarneysista na Câmara de Vereadores e às emissoras sarneysista Mirante e Difusora na luta por desconstruir o governo petista, que era a única oposição a Sarney no Estado.
O mundo dá voltas.Segue as imagens do movimento grevista.






Fotos: Pinheiro
DANIEL
ResponderExcluirde defensor da revolução a executor instrumental do neoliberalismo
rsrsr.. é uma piada...
ta lendo bem a cartilha do PSDB