É uma pena que dois ativistas culturais a importãncia de Zeca Tocantins e Lília Diniz fiquem se matando, ou sendo "mortos" por se submeterem a uma concepção liberal de cultura representada pelo governo tucano de Imperatriz.
O site Praça da Cultura, mantido por Carlos Leen trás os detalhes da briga autofágica dos companheiros que deveriam tomar e cobrar atitude, principalmente, de quem tem a função de dar condições pra que a cultura aconteça em nossa cidade.
Clique aqui é acompanhe tudo.
Na edição deste ultimo sábado (07/08/2010) de jornal Capital, e observei com muita tristeza uma noticia, de que o PAC em Imperatriz é o menos acelerado do Brasil. Ao que se deve essa situação? Ainda me lembro de ter visitado o “Recanto Universitário” no ano passado e observei muitas casas quase prontas falta tando apenas o acabamento. E eu acrediva que com o passar de um ano já estariam prontas. Mas o que se vê é que quase nada mudou, será que habitação não é prioridade ao atual governo municipal? Será que estão esperando que as chuvas recomecem para colocar a culpa na mesma? É mesmo mais importante inaulgurar ruas já existentes a construir novas? Vamos esperar que o que já esta feito se acabe e ter que gastar ainda mais para refazer? A revitalização do Bacuri vai realmente acontecer? Quando? Gostaria de ter respostas.
ResponderExcluirnossa meu professor é ótimo
ResponderExcluirestá de parabéns