11/08/2010

Baderneiros de Roseana se preparam para tumultuar lançamento de livro em Imperatriz

A informação chegou agora pouco de São Luís, os mesmos "estudantes" que tumultuaram o lançamento do livro "Honoráveis bandidos" em São Luís se preparam para fazer o mesmo em Imperatriz que sediará amanhã o relançamento da obra.

Segundo a segura fonte, um ônibus lotado de "estudantes" profissionais, coisa que pela características dessa turma estariam mais para delinquentes mercenários, estaria saindo de São Luís a caminha de Imperatriz dispostos a acabar com o evento.

AQUI O BURACO É MAIS EM BAIXO

O que eles não sabem é que na terra do Frei roseanistas não tem vez, já fiz alguns contatos e recebi ligações de lideranças estudantis e até partidárias dispostas a garantir a segurança do evento. O movimento estudantil da Uema, que realiza o ato, exatamente nesse momento se reúne pra discutir e estratégia para pacificamente garantir o sucesso do lançamento.

Os partidos antisarney da cidade, PT, PSB, PC do B, PSDB e até membros do Psol, já começam a se mobilizar e preparar estratégia conjunta para receber os meninos de Roseana. O evento promete, estamos preparados para mostrar a Roseana que aqui em Imperatriz, o buraco é mais em baixo.

Um comentário:

  1. Anônimo21:03

    PT É ANTI-SARNEY??? RSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!
    CARLOS HERMES QUE DIABOS FOI QUE TU FUMOU???

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!