03/08/2010

Antonio de Pádua

Tudo bem que um médico ganha bem, mas a estrutura que esse doutor Antonio de Pádua, se é que ele tem doutorado em alguma especialidade médica, tem demonstrado é algo absurdo. São diversas lideranças contratadas por valor acima de mil reais mensais.

São dezenas de carros de som, um a cada esquina, imagem do homem espalhada por toda a cidade, uma foto que ainda parece demonstrar sequelas de um princípio de paralisação facial que a mídia divulgou meses atrás. É realmente incrível a estrutura do "novo político" que desde os primeiros dias de julho tem demonstrado o peso milionário da estrutura de campanha.

Mais uma vez é a sobreposição do dinheiro às ideias. O filósofo existencialista Jean Paul Sartre que afirmou: "O dinheiro não tem ideias", deve estar se revirando no túmulo pelo que fizeram da ciência política.

4 comentários:

  1. Anônimo19:01

    Essa é a política do Brasil, um verdadeiro show de contraste. Vamos fazer um comparativo, Imaginem a diferença na estrutura de campanha dos a presidência chamados "nanicos". Eles nao tem carros de som, dinheiro, lideranças.. o pobres nao encontram espaço nem pra divulgar suas ideias. Agora vejam a diferença pra campanha milionaria de Dilma e Serra.. Nao adianta fechar os olhos pra um lado e abrir pro outro. Acredito eu que seria uma audácia pensar que esse médico nao tenha diploma, nao sou eleitor dele, mas achei meio que maliciosa algumas afirmações. No mais parabens pelo blog, visito diariamente, como diria isnand.. vamos ao detabe.
    Abraço
    Ivanildo Tavares

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:13

    Jackson ainda vai pagar mais por ter abandonado nosso companheiro Jomar que em possibilidade alguma se negaria a fazer campanha para o Jackson

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:47

    voce esqueceu que foi assim tanbem com o presidente da camara, hamilton miranda, ninguem nem conhecia ele mais ganhou ne , e so o dim dim meu jovem amigo. abraço

    ResponderExcluir
  4. Ivanildo, o questionamento é só sobre o doutorado, graduação sei que tem.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!