Não sei se tem rumo, mas tá dito em diversos espaços da mídia estadual. Se se confirmar será um desastre para o Estado do Maranhão. Vejam o post do blog do Etevaldo abaixo:
O pré-candidato ao Senado, Edson Vidigal (PSDB) postou no seu twitter (imagem acima) que o PSB apoiará a candidatura de Jackson Lago (PDT) e não a do deputado federal Flávio Dino (PCdoB).
Neste momento no Clube Lítero, onde se realiza a convenção do PDT e PSDB estão parlamentares do PSB, entre os quais o deputado federal Ribamar Alves. A ex-primeira-dama Alexandra Tavares também está no Lítero.
Segundo Vidigal o apoio do PSB a candidatura pedetista é porque “Flávio já está fora”. Não consegui contatar o presidente municipal do PCdoB e assessor de Flávio Dino, jornalista Márcio Jerry e nem o pré-candidato comunista, os celulares de ambos estão desligados.
Em 2008, foi também na véspera das convenções que o PSB de José Reinaldo Tavares & Cia deixou a candidatura comunista para apoiar o tucano Castelo.
Entre as negociações feitas entre PSB e PDT estaria uma das vagas de Senador e a coligação na chapa de candidatos a deputado estadual.
MARCELO TAVARES
Edson Vidigal construiu sua convicção da suposta desistência da candidatura do comunista Flávio Dino ao governo estadual, depois de ouvi de Marcelo Tavares (PSB) presidente da Assembleia Legislativa que Dino não seria mais candidato.
Marcelo Tavares disse a frase por diversas vezes a Vidigal em reunião ontem à noite no escritório do PDT (Olho d’Água). Tavares também repetiu a frase dezenas de vezes nesta semana na Assembleia Legislativa para jornalistas e parlamentares.
Foi dando ouvidos ao sobrinho de José Reinaldo Tavares (PSB) que Vidigal ficou certo da desistência de Flávio Dino. Marcelo Tavares como diz os deputados só pensa nele. Às vezes também no tio.
Marcelo anda preocupado com a sua reeleição de deputado estadual. Para isso, imagina que às vezes disseminando dúvidas fatura algum. Ele não tem coragem de expressar claramente, mas seria bom para as candidaturas de José Reinaldo e Marcelo Tavares a não-candidatura de Flávio Dino ao governo. O PSB desembarcará sim na candidatura Jackson Lago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!