15/06/2010

Terezinha Fernandes responde à blogueiro tucano

O blogueiro Holden Arruda publicou em seu blog: "Jomar ama tanto o PT que botou sua molher pra morrer de fome pelo partido".

Resposta:

Se na casa dele(Holden) a mulher dele é mandada, na nossa casa, minha e de Jomar, há um diálogo livre e nós dois temos liberdadede decisão. Eu decidi fazer a greve de fome e comuniquei ao Jomar e aosmeus companheiros de partido. Não foi o Jomar quem MANDOU eu fazer greve. A decisão foi minha, que sou militante, dirigente e fundadora do PT. A visão de que só por ser mulher se devesempre ser mandada pelo marido,é uma visão machista e menor.

Ele sequer me conhece e fica fazendo juízo de valor a meu respeito encomendado pelos seus chefes que não tem coragem de assinar nada contra mim. Estou fazendo uma greve de fome, pondo em risco a minha vida, pelos meus ideais e pelo que acredito, coisa que para os vermes é inimaginável.

Esse elemento devia se preocupar é com os problemas do partido dele, que numa traição frontal a Jackson, convida Lobão e Ildon pra inaugurar sua principal obra na cidade, além de ter deteriorado a saúde mais que o prefeito anterior e ter sido responsável pela morte de dezenas de crianças, e deixar a vida de pessoas de bem fora deseu blog de fococas.

Terezinha Fernandes

3 comentários:

  1. João22:15

    Menos Terezinha, menos. Atribuir as escritas do Holden a mando do Pref. Madeira, me parece também que voce esta confundindo o Prefeito com os seus do PT. Se os blogs ligados ao pessoal do PT são escritos por sua ordem o mesmo não acontece com os daqui. Espero do fundo de coração que voces consigam através deste jesto seu e dos seus companheiros que o PT nacional reverta essa decisão. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:05

    Esse Holden, não passa de um simples puxa saco do santo de pau oco. É um fraco que não aceita comentários em seu blog, pois, o mesmo se acha o rei dos blogueiros e o melhor analista político do mundo.


    Marcos Cintra

    ResponderExcluir
  3. Prezado Hermes, afirmo-lhe que a posição do Holden Arruda não é a possição do prefeito Madeira e demais lideranças do nosso grupo, em sua maioria integrantes do PSDB e PDT. Holden, apesar de filiado ao PSDB não responde a ordens de ninguém, já que não é funcionário público municipal nem detém nenhum cargo de confiança. Pelo que sei é um micro-empresário autônomo e livre para expressar suas opiniões, as quais eu respeito.
    Portanto não foi honesto por parte da ex-deputada querer nas entrelinhas passar que o blogueiro Holden esteja agindo a mando de alguém, especificamente do grupo político a que pertence.
    Finalinzando aproveito para manifestar ( como tenho feito em meu blog em relação ao Dutra e ao Manoel) a minha solidariedade à Terezinha, Flávio Dino e todo o grupo oposicionista que resiste em se entregar ao sarneysismo. Temos divergencias pontuais, mas a luta por uma Maranhão melhor e mais digno, livre das amarras oligarquicas, deve estar acima de querelas ou disputas políticas locais.
    Um fraternal abraço a todos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!